domingo, 9 de dezembro de 2012

SUB 20 derrota Ponte por 4 x 0 , show de Pedro Castro.Perfeito!RF cobra dívida dos clubes com governo através de verbas da TV,cerca de 30% do faturamento anual.Presidente do Botafogo fez essa declaração para o site da "a gazeta esportiva". Santos pode ter mais um "notável" fora do comitê gestor.


Apesar da base do futebol paulista estar um pouco inferior aos times de Minas, o Santos evoluiu a partir do jogo contra o Cruzeiro, a criançada entrou mais ligada no jogo, embora alguns ainda estejam em "um salão de beleza" antes de tocarem na bola.
O técnico tem que corrigir isso mais uma vez!

A defesa do Santos é muito boa, principalmente a dupla Jubal e Gustavo.Parabéns!

Os laterais ainda precisam melhorar bem.Douglas sempre faz um cruzamento para a lateral contraria, perde algumas bolas e Palmieri ainda não se firmou no ataque e nem nas trocas de passes.

Os volantes trabalham muito bem na marcação e fazem um revezamento perfeito na troca de passes e de posições com os meias.Isso é o que está acontecendo de melhor nesse time.

Esse quadrado é formado por Lucas Otávio, atuando mais recuado e Léo Cidadini, Leandrinho e Pedro Castro trabalhando mais na ligação,esse último, ao meu ver, merece uma chance na equipe titular do peixe ainda esse ano.Parabéns!

No ataque tivemos a presença de Victor Andrade, que fez a diferença com suas saídas rápidas para o gol, inclusive fazendo um golaço.

Gostaria de ver Victor assistindo ou procurando saber como Juari (ex 9 do Santos)saía de seus marcadores em 3 toques "com passadas largas"e já se postava na frente do zagueiro adversário na corrida para fazer o gol.

O Victor não pode prender a bola, tem "a passada" desse jogador.

Givanildo fez um bom primeiro tempo mas sumiu no segundo, é oportunista com a sequencia de jogos e melhorar.

Quem entrou não decepcionou.

RF e as cotas de televisão para pagar os impostos dos clubes com a União.

A receita federal cobra as dividas dos clubes de futebol com a união, com os valores pagos pelas emissoras de TV aos clubes.Pelo que foi noticiado no site da "A gazeta esportiva" no dia de hoje,os principais 8 clubes do país já estão com as verbas de direitos de transmissão empenhadas para pagamentos dos impostos vencidos/ atrasados desses clubes.

Tudo indica que a RF está disposta a regularizar a situação de impostos com a União de uma forma mais prática com essa cobranças.

Os contratos de salários dos clubes e negociação com jogadores ainda não foram fiscalizados pela receita para esse objetivo.

Os clubes devem fazer novos planejamentos para 2013 sem a receita da TV, e a partir daí fazer modificações no quadro de contratados para honrar seus compromissos e melhorar o seu plantel com economia.

Tomara que as decisões sejam modificadas e possamos lotar estádios com 70 mil torcedores de novo e não perder novas libertadores.

Provavelmente o Santos pode perder mais um "notável" nesses dias, isso porque existe conflito com a "política desenhada" com relação as ações do restante do grupo de gestão santista para 2013.
A totalidade restante do grupo pensa em um gasto bem maior do que a receita prevista.

O conselho ainda não foi convocado para uma nova reunião para discutir uma nova pauta econômica desse momento do peixe.

Interessante que nessa hora, onde os problemas são decididos no chamado "mano a mano" entre clubes e jogadores de forma muitas vezes bastante técnico e decisivo,temos um técnico detonando a criançada na mídia e o nosso "querido presidente" "resolvendo" se vai se afastar ou "tirar férias",isso porque volta e meia aparece em algum lugar com o seu velho Blá Blá Blá.
Olha essa do LAOR
http://blogdopaulinho.wordpress.com/2012/12/09/presidente-do-santos-se-aproxima-da-oposicao-corinthiana/

Parece que nós: torcedores, conselheiros,e agora até alguns empreendedores da direção do clube, viraram um bando de idiotas!

Estou certo ou estou errado?estou cansado de ser motivo de piada na rua.
CHEGA LAOR!FORA LAOR!

É o fim da picada!

Estaremos atento para o desenrolar dos fatos.
E você torcedor o que está achando desse fim de ano santista?

Nenhum comentário:

Postar um comentário