domingo, 27 de maio de 2018

Cruzeiro 1 x Santos 0, com melhora, mas sem o armador , com falhas técnicas e táticas repetidas. Torcedor quer saída do técnico.

O time do Santos colecionou a sua 4a derrota  no Brasileiro, praticamente tomando os mesmos gols, com o mesmo esquema tático e com a improdutividade tática e técnica de sempre apresentada na marcação e conclusão de jogadas dos jogos anteriores.

Participando da zona de rebaixamento nos pontos ganhos,nada foi corrigido ou melhorado.
E porque não falar do setor da defesa nos últimos jogos ?! A defesa tomou um gol de bola raspada, o que é inadmissível da forma como aconteceu nesse jogo.

Hoje a cobertura da zaga, volantes, foi melhor em relação aos outros jogos.

 Pitucha e Renato entraram com riscos , mas respondendo bem, jamais trocaria esse setor.

No entanto, o setor de criação com Jean, auxiliado por Rodrigo e laterais, deixou a desejar.
 Jogadas sem nenhum objetivo no 3º passe e sem jogadores com função de jogadas combinadas de sequencia , drible, passe e chute na área para o gol.

O ataque, como sempre, praticamente se isolou na última linha esperando uma bola milagrosa para ser aproveitada. Gabriel tecnicamente muito abaixo do esperado, desperdiçando gol feito e nada contribuindo para que o Santos saísse com a vitória no jogo.

O Santos terá um grande problema para resolver  no setor de criação e ataque, concorrendo com praticamente todas as equipes  que estão com um formato montado nesse setor.

Com Rodrigo um pouco verde ainda e Gabriel apresentando baixa produção técnica, escalações tem que ter novas reflexões.

Infelizmente, não era isso que esse blog queria, mas futebol é resultado e o torcedor pede novo treinador. Vamos esperar o posicionamento da gestão santista.

Saudações santistas