sábado, 16 de setembro de 2017

Botafogo 2 x Santos 0, Santos joga "sem gol" do adversário.Uma vergonha entrar com 3 "pernas de pau" que não conseguiram sequer a acertar um passe ofensivo. VERGONHA. AQUI É SANTOS!

Uma partida com o pior ataque da sua história.
Se tirassem o gol do time do Botafogo não ia fazer falta nenhuma, porque nenhuma bola  chegou próximo, ou sequer algum chute exigiu a defesa do goleiro do adversário.
UMA VERGONHA!
Não existe desculpa de ser time A.B,ou C, o Santos tem obrigação de ter um elenco de jogadores que no mínimo saibam tocar e passar uma bola , que seja, durante a partida.
UMA VERGONHA!

Hernandes, Kaique e Thiago Ribeiro, participaram do pior grupo de ataque da história do Santos.Hernandes, pequeno para receber, péssimo em todos os passe , nenhuma jogada pra cima do adversário, ou recebendo alguma coisa, Kaique,andando desesperado, andando na frente da área adversária , carregando a bola, sem objetivo nenhum, nada na área., e Thiago Ribeiro, sem nenhum recurso físico, completamente fora de ritmo.
UMA VERGONHA!

O resto do time foi jogado na "toca dos leões", simplesmente um grupo de jogadores que nunca tinham jogado juntos, uma escalação com uma grande irresponsabilidade técnica.
UMA VERGONHA!

Prefiro não citar as inúmeras "erradas" de marcação,com inúmeros contra ataques,e entre eles a feitura de dois gols, o desentrosamento foi trabalhado pelo técnico e pela falta de planejamento DOS TERRÍVEIS EMPRESÁRIOS MODESTOS SANTISTAS!.

Agora, nosso ataque  perdeu bolas fáceis, passes de 5 metros, e o pior NENHUM CHUTE A GOL.

Esperamos que os "empresários Modestos" deem uma trégua. As trocas, deveriam ocorrer durante todo o campeonato, entrando jogadores que poderiam ajudar os atuais, ditos titulares, nesses momentos atuais.

Infelizmente todos são fominhas, e o resultado está ai, como sempre. Nem um elenco bem treinado e nem 11 titulares em condições de entrar em campo.

As laterais e o centro da zaga foram constantemente solicitadas mudanças aqui nesse Blog, e o que se viu foi tirar jogadores de um ritmo bom, para desentrosar o grupo.

No meio sofremos com a saída de Thiago, porque mesmo sem jogadores de frente tínhamos um jogador de nível a mais, nesse momento, estamos sem volantes de marcação/ataque nesse momento.

Na meias, poderíamos diversas vezes revesar o esquema com 4 jogadores, limitando mandar a campo um time com péssimos jogadores na ponta. vimos um exemplo "salvador" com um esquema de meias no segundo tempo contra o Botafogo, apesar do desnível de preparação técnica.

E no ataque, prefiro não comentar, Ricardo e Bruno são os únicos atacantes com capacidade de alterar o resultado de 0 x 0.

Vamos torcer para que "os pernas de |pau" e seus empresários malucos e Modestos, parem de perturbar nosso time.
Meu time? 4 4 2
Wanderley,
Daniel, Veríssimo, David Brás (Luiz Felipe) e Zeca .
Alison, Renato, Vequio e Jean Mota
Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.