sábado, 15 de dezembro de 2012

Sub 20 do Santos empata é eliminado e confirma que não está entre os 8 melhores times do país.

O futebol paulista da categoria sub 20 já não é o melhor do Brasil.
Podemos perceber isso pelo desempenho do time do Santos, que apesar de ser campeão do estado esse ano, perdeu quatro competições da categoria a nível nacional (Copa sp, copa BH, copa do Brasil e campeonato nacional) e viu os times de Minas, Bahia e Rio Grande Sul sempre avançarem nas competições nacionais.

Hoje o Santos empatou e acabou sendo eliminado pelo Sport de Recife por 2 x 2 nas oitavas de final do campeonato Brasileiro da categoria.Infelizmente o Santos regrediu no seu desempenho, pois havia vencido esse time (sport) no campeonato anterior (copa do Brasil).
É importante o time da base santista refletir sobre o que pode ser melhorado para o ano que vem, no início do ano já temos a competição mais importante da categoria que é a copa São Paulo.

Existem garotos muito bons no Time do Bahia,com o melhor toque de bola, tenho acompanhado nas minhas férias pelo NE, no Vitória que disputa a final da copa do Brasil,no Atlético MG , tem sempre revelado jogadores bons e Cruzeiro com um time estável, Inter e Grêmio também produz um ótimo trabalho com as categorias de base já a algum tempo.

De toda forma parabéns aos meninos que se empenharam e que esses jogos sirvam de aprendizagem para os próximos campeonatos e que algumas reformulações do elenco ajudem o time a subir de produção.

Comente suas opiniões pelo facebook:

https://www.facebook.com/lrsantista

Nenhum comentário:

Postar um comentário