sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Cruzeiro 0 x Santos 1, Santos 3 x Chapecó, 0 Ricardo Oliveira dando Show em vários jogos seguidos, 27 gols na temporada e estamos no meio do brasileiro.Santos tem que usar o plantel.

Depois de ganhar todos os prêmios no campeonato paulista, Ricardo Oliveira continua o mesmo, e pode ser o dono de vários prêmios do brasileiro também.

Tem feito jogadas perfeitas jogo a jogo.

Contra o Cruzeiro Ricardo acertou um chute maravilhoso da intermediária de pé esquerdo com passe de Victor,

Contra o Chapecó  fez um gol de virada em um cruzamento de Marquinhos Gabriel e  no cruzamento de Zeca chegando na frente do goleiro mandando de cabeça para o gol, depois de ter ficado "arrasado" por ter errado uma  cabeçada para cima no começo do jogo em uma cobrança de escanteio.

No outro post também aconteceu de Ricardo não ter achado a angulação certa em dois  chutes para fazer um gol contra "aquele time", depois fez um golaço tirando  da jogada o goleiro Cássio.

Se de um lado é maravilhosos o Santos estar com um jogador dessa qualidade, artilheiro, camisa 9, o melhor do país atualmente, por outro a preocupação pela sequencia de jogos do craque deixa o torcedor bastante preocupado,

Além da preparação física ter que estar 100% controlada, incluindo alimentação , repouso, e com a  parte psicológica bem, o risco real de uma lesão muscular começa a existir depois de jogar seguidamente em dois campeonatos.

Vamos torcer para que Dorival saiba dosar o time nos próximos jogos e use o plantel alterando jogadores em diferentes funções.

Jogadores que tomaram pancadas mais fortes nesses último jogos: Victor, Zeca, Renato, Gabriel, Ricardo e Geuvâneo

O campeonato esta praticamente no meio e teremos jogos bastante fortes por ai ainda, é bom o time entrar com todos 100% bem para não ter problemas depois.

Santos rumo ao G4, eu acredito...e você?