sábado, 18 de junho de 2011

Uruguaios reclamam de Muricy para a Commebol.Minha opinião:Não responde, não dá entrevista... e detona os caras no campo,só isso.

Começou a guerra dos bastidores.Jornais Uruguaios e brasileiros publicam reclamação de Muricy em campo como motivo para reclamação do Peñarol à Comebol.
A minha opinião nesse momento é para que Muricy não dê entrevistas ou fale sobre esse assunto ou sobre o jogo final. Qualquer "respiração" será motivo de muita crítica e "catimba extra campo" dos Uruguaios.
A resposta tem que ser em grande estilo:ENTRAR EM CAMPO, DAR UM SACO DE GOLS,DAR UM CALA BOCA EM CAMPO E LEVANTAR A TAÇA.

Participação comentário: Khayat

DEPOIS DE QUARTA MAIS UM TÍTULO INÉDITO



Todos nós santistas estamos ávidos pela conquista do Tri-Libertadores e conhecemos o talento de nossos jogadores, mas a CBF parece ser fã de caderneta do time do Santos F.C.



Não é que após convocar Elano, Ganso e Neymar para a Copa América, a entidade máxima do futebol brasileiro resolveu também convocar Alan Patrick (já foi vendido?), Alexsandro, Danilo e Felipe Anderson para a seleção que disputará o mundial sub-20?



Depois dessa, acho que a CBF outorgará ao Santos F.C. o título de “HORS CONCOURS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2011”, ou será que ainda temos time para disputar mais esse campeonato?



Abraços,



Khayat



Rumo ao Tri-Libertadores, Enea-Brasileiro e Tri-Mundial!!!



Meu time?

Rafael

Jonathan, Edú, Durval e Léo

Adriano, Arouca, Danilo e Elano (PH)

Neymar e Zé Love

Estou no lrsantista80@hotmail.com caso não consiga postar aqui.

Muito Obrigado

SANTOS TRI DA LIBERTADORES EM 2011

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Todos os jornais publicam SAANTOOOOS.Que presente de aniversário!Durval e Adriano parabéns pelo jogasso!

Todos so jornais do país se renderam ao melhor time na atualidade.
O Santos provou que ganhando ou não, o Santos na libertadores tem muita coragem para enfrentar todos os tipos de adversiades, de jogar em países sem estrutura, distantes e se dar muito bem.
Alguns comentários escritos colocam o Santos como um time "com mêdo" de uma final brasileira por conta do 0 x 0 lá e por enfrentarmos um time que tem uma camisa tão pesada.
Outros acham que o nosso maior ídolo não jogou tão bem.
Outros ainda detonam o adversário para parecer que o Ssantos não faz por merecer essa grande final.
Enfiem, o que importa é que com tantos problemas ninguém consegue jogar tão bem, não somos máquinas e estamos sujeitos a não dormirmos bem e chutarmos algumas bolas para os vulcões.
Eu creio que no Brasil a coisa vai ser bem diferente.O próprio Neymar já antecipou isso.Eu acho que o time vai entrar para ganhar e deixar contada uma história bem alegre e bonita nesse ano de 2011.
Hoje faço aniversário e nada melhor do que acordar com tantas manchetes e fotos do Santos na primeira página como presente.A festa está na banca, na paisagem das fotos de todas as capas de jornais formando um bolo gigante de papel com letrinhas santistas
Acho que muitos colegas já falaram tudo sobre o jogo, eu só quero falar sobre o "monstro" Durval, que mesmo desentrosado com o parceiro conseguiu segurar muito bem o jogo.
Adriano você viu? já estão te chamando de carrapato por minha culpa.
Eu vou deixar os caras do Globo.com "sulgarem" um pouquinho...faz parte.
Mas o cara é carrapato mesmo, de verdade...e sair do time eu vou cornetar.
"Tá jogando um bolão muleque"....

(foto: Quadro de Toulouse Lautrec( pós impressionista) inspirando os jogadores a dar uma descansada para a grande final)

SANTOS RUMO AO TRI DA LIBERTADORES EM 2011

Deixe seu comentário e saudações no
luizramos80@hotmail.com eu publicarei nesse espaço,
Obrigado

terça-feira, 14 de junho de 2011

Santos x Que "pena" roll. Está chegando o grande dia da decisão que todo santista queria.

Se ha um ano e meio atrás sempre acreditei que poderiamos chegar nessa final, hoje esse fato se materializa e transforma o que era sonho em realidade absoluta.
O Santos esta a dois passos de ser campeão da taça mais importante das Américas.E eu acredito que o astral dos jogadores é uma mistura de alegria e concentração.Os seus nomes nunca mais serão esquecidos da vila Belmiro depois que entrarem em campo no Uruguai.
Só por esse fato estar relacionado a quem trouxe essa taça antes e pertenceu ao melhor jogador de todos os tempos, ja dá um certo frio na barriga.Imagina entrar em campo com o manto sagrado.É realmente um outro patamar de busca.
Nós, meros mortais torcedores apaixonados estamos ai lutando, brigando,escalando a algum tempo.Indo no campo até quando temos muitas outras coisas para serem feitas e ao invéz disso priorizamos o nosso time.
Queremos uma esquipe que mostre quem é o Santos dessa vencedora remontagem de 2010, só mirou a libertadores em todos os momentos e em todos os jogos.
Quero mandar um salve para o André, para o Wesley, para o Robinho e para todos aqueles que de alguma forma ajudaram o Santos nessa corrida.
Quero mandar um salve também ao técnico Dorival, que por problemas corriqueiros teve que sair.

Enfim para todo o elenco... para o Muricy que foi predestinado a ser questionado sempre. Acho que o Muricy vai ser questionado até quando estiver de bengala e tudo o mais.E nós aqui em todos os espaços defenderemos com unhas e dentes o treinador 100% futebol, só isso.

O meu time para a final no Uruguai?

Pelas "escoradas" lá que são altas e perigosas eu entrava com 3 - 5 - 2:

Rafael

Bruno Aguiar , Bruno Rodrigo e Durval

Danilo, Adriano, Arouca(felipe Anderson), Elano ( Alan Patrick)e Alex sandro

Neymar e Zé Love.

(Me desculpa grande Pará mas não entrava com você na lateral não.)


SANTOS RUMO AO TRI DA LIBERTADORES E AO MUNDIAL DE CLUBES EM 2011

abçs.lr.