quarta-feira, 23 de março de 2011

Dracena aprende lição e marca no Mogi.Zagueiros são 3, nenhum atacante adversário?

O Santos tomou 1 golaço do Bragantino de cabeça.

Estava no jogo e cansei de gritar, pula com 2 ou faz o 2 - 2 na área que o gol sai, só que pro nosso time.

Os caras do Braga treinaram com dois escanteios e fizeram no segundo.

Hoje contra o Mogi o Dracena treinou a cabeçada 3 vezes, duas no segundo pau, sendo um lançamento da esquerda e outro da direita ,saiu o gol no segundo quando subiu na surpresa com um colega.

O Durval recebeu algumas bolas de escanteio em posição de ataque, uma na linha da área na esquerda que deu rebote.

Gente....jogada de cabeça tem que ter senha....tem que ter surpresa.

O jogador que mete a cabeça tem que correr no mesmo tempo de quem vai receber, tem que saber desse tempo....do cara que vai bater a falta ou o escanteio...tem que saber aonde que a bola vai chegar na corrida....isso é coisa de "1900 e bolinha".

Falei, reclamei... não sei se leram meu blog, consegui assistir três jogadas parecidas que funcionaram no mesmo jogo.Ainda bem!

Vamos aperfeiçoar? Treino,treino e mais treino....só isso.

Tem aquela corrida de raspão no primeiro pau, que marca ou que passa pro companheiro.

Tem aquela jogada que sai 3 caras na linha da área e corre todo mundo para o centro e 1 livre corre pra receber do lado.

Tem essa que sobe dois.

Existem várias jogadas... é só treinar...se o Martelotti quiser é só me procurar...não tem problema nenhum.

Chega desses escanteios e faltas que só trazem contra ataque sem defesa pra cortar a bola.

Não gostei do time por que perdemos 50 bolas com passes errados, totalmente sem pressão nenhuma....passe, passe mesmo.Help!

Não gostei do meio de campo, fazendo o "léque" sempre atrasado e muito recuado, se jogar contra time da libertadores os caras vão chutar muito.

Recuar bola, prender bola, não faz o time se acertar, temos que arriscar com qualidade.
3 zagueiros...é bem mais complicado do que só jogar 3 zagueiros em campo, podemos virar um "campo de chutes" do adversário.

Nem vi o resultado...ganhamos?...mas acertamos muito pouco.Atenção.



AVISO IMPORTANTE:

PARA COMENTAR AQUI NO BLOGSPOT É PRECISO ESTAR LOGADO NO gmail do "google"(igual ao hotmail).

DEPOIS DO COMETÁRIO SER FEITO, SERÁ SOLICITADO O LOG COM SENHA NA PÁGINA DO gmail (vai parecer estranho mas é super seguro).

APÓS ESSE PROCEDIMENTO É SÓ ACEITAR (AQUI) A SUA PUBLICAÇÃO.

AGUARDO O SEU COMENTÁRIO

GRANDE ABRAÇO.

terça-feira, 22 de março de 2011

Ferretti técnico penta campeão da libertadores podia "receber" uns conselhos do Martelotti, não?PH MORREU!

Fiquei impressionado....O cara com sua pranchetinha vai lá "se entrega" explica tudo direitinho...o que está acontecendo no jogo...o que pode melhorar... e não dá outra... A COISA MELHORA, O TIME GANHA, VIRA OU NÃO VIRA... MAS GANHA... E TODO MUNDO SAI DE BOCA ABERTA!

Estou falando do técnico do time de futebol de salão do Santos FC, do time de Falcão e cia, que anda dando show por esse Brasil a fora.

Estou falando de um time que funciona muito bem comandado,com um técnico ultra capacitado, fisioterapeuta e professor de educação física,que tem vários títulos nacionais e "apenas", é penta campeão da libertadores.

Quer mais?

Ele está no Santos FC....e será que ele não podia dar uma "espiadinha" no nosso time profissional e dar "umas dicas"...uns conselhos para o nosso "querido" Martelotti?

Apesar de ser campos diferentes,salão e futebol de campo, as noções sobre capacidades de ocupação de espaços e desenvolvimento tático e técnico tem o mesmo principio:Ganhar o jogo de bola em um campo com os pés...é ou não é?

Meu....visita o site da fera www.ferrettifutsal.com e tire suas conclusões.

Ferretti você é fera, o time profissional do Santos te espera.

PH MORREU!

Depois da luta braçal para tentarmos manter André e Wesley,e não conseguimos, eis que mais um menino da vila se entrega ao mundo europeu.

PH tinha tudo para ter um futuro espetacular no santos, com a seleção brasileira, mas parece que o seu sonho é ir para um Milan...um Inter...e ele sabe que a sua volta de verdade ainda depende de muita coisa física.

PH foi muito elogiado por mim várias vezes,na tribuna, no santista roxo,mas agora devo admitir que esse jogador, para esse torcedor fanático, ESTÁ MORTO.

Não pretendo falar em nenhum momento o nome desse jogador, por respeito ao Santos FC,POR TUDO QUE O SANTOS FEZ A ESSE JOGADOR, que é um time maior....muito maior que todos os que se dizem grandes.

Acho que muito maior que qualquer grana que exista no planeta é a palavra gratidão.

Gratidão pelo respeito da torcida a esse jogador que depois de ter parado tanto tempo espereva-o de braços abertos na vila, e qual foi a resposta?

Gratidão pelo cometarista que sempre esteve do lado desse jogador, até nas supostas baladas e "boladas" quando todo mundo caia contra,e qual a recompensa?

Este blogueiro se despede sim de fazer cometários; elogios ou críticas a um dos grandes ídolos do nosso Santos, mas que a partir de agora prefere manter - se em silêncio e só observar os fatos de luto.

Boa sorte PH.


Abçs.lr.

domingo, 20 de março de 2011

Daqui pra frente devo ficar em silêncio no estádio.Muricy já.

É...nos últimos jogos tem acontecido isso:

Tenho dado alguns toques para os nossos jogadores na beira do gramado, sempre tem um jogador adversário que olha e pouco depois acontece o lance que foi sugerido com o time dele.

Ontem por exemplo, cansei de pedir:"Faz dois toques depois do meio campo que sai".O Brangantino fez um gol assim... cobrança de lateral pela esquerda dois toques dentro da área e gol.Nossos jogadores "prenderam" muitas bola na passagem do meio para frente.

Depois gritei para a zaga santista na área adversária: "faz o 2 -2 no escanteio que o "grandão" dança".
Pra quem não sabe... na cobrança sai dois jogadores para cada lado, 1 encosta no "grandão" o outro pega livre." Os caras fizeram o segundo gol dessa forma, um ficou com Dracena e o pequeno ganhou do pequeno Pará.O nosso time não tem tática de escanteio, nem pra marcar, nem pra defender.

Outra sugestão: "Na hora que abrir bate que os caras estão juntos", ou seja,as duas linhas ta dando espaço na frente da área para chutar.Os atacantes do Bragantino fizeram isso, chutaram várias bolas quando abria espaço na frente da área.

Enfim....no próximo jogo devo ficar em silêncio por que não temos jogadores que entendem a torcida, mas os jogadores adversários escutam bem.
E os nossos chuteiras "vagalumes"?
Será que algum jogador nosso tem coragem de usar uma chuteira preta (srrrrrr)e jogar bola?

Concordo com o técnico quando disse que o time inteiro foi mal.A começar pelos nossos ídolos Elano e PH. Tem que haver um rodízio para ver quem vai marcar no meio de campo, as bolas estão saindo sempre da defesa adversária já com velocidade para o ataque.Os nossos volantes esperam a bola sempre parados com o adversário chegando forte.a roubada tem que começar na intermediária, ou até no abafa no meio campo, na saída de bola do goleiro adversário.
O Pará ontem foi péssimo.Perdeu várias bolas no passe, responsável pelo 2 gol que tomamos.
O time como um todo está com problema para prender a saída do time adversário, ou no ataque...tipo abafa...na retomada de bola e... quando o time adversário chega na nossa área.

As jogadas precisam de senha, de combinação.O time está muito individualista, alguma coisa tem que ser feita.
Concordo com você martellote mas o Muricy não vai pra campo com esse problemas não.Já teria visto esses problemas antes e não ía pro jogo assim.

Muricy já!

Abçs.lr

(sobre o _PH leia abaixo)