sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Ney Show Jr com gol e lances mágicos e Rafael com incríveis defesas salvam o Santos.Passes errados , falta de marcação e movimentação na frente pode comprometer o jogo de Domingo.


No jogo contra o Figueirense, a torcida santista em pêso se preocupou com a estreia do atacante Neymar, e com razão.

É bastante arriscado um atleta terminar uma competição e encarar uma outra sem descansar um dia sequer, além de enfrentar o fuso horário entre continentes, o que acarreta problemas no organismo para adaptação deste.


Tudo deu certo, Neymar é realmente fora de série, fez um golaço, deu outro e fez várias jogadas propícias para gol, perdeu dois lances que não costuma perder.
Para o jogo que acontecera Domingo, é claro que Ney Show Jr estará ainda melhor depois de um merecido descanso com a família e encontro com os amigos santistas.


Rafael fez defesas milagrosas, defendeu chutes, escanteios, pulou nos pés de adversários para recuperar a bola, enfim nem parece que estava afastado ha tanto tempo.
Por ouro lado, a dupla de zagueiros parece que não se conheciam, tamanho o desencontro na disputa de bola com com o adversário.

Já os laterais se posicionaram bastante atrás da bola justamente porque não existia um encaixa adequado na linha de quatro defensiva, a reposição do ataque estava bastante lenta e contra o adversário de Domingo poderemos ter problemas mais sérios se isso não for corrigido até lá.

Análise dos jogadores Santos 3 x Figueirense 1

Rafael: O melhor do jogo, voltou em grande estilo.

Laterais:Bruno Peres jogou bem , fez um golaço, mas ainda está bastante desentrosado na marcação e na reposição para oa taque, falta de treino específico para isso.Já Juan praticamente não fez nada, Gerson Magrão, teve problema "nas linhas" no setor defensivo, sem nenhum treino coletivo foi se adaptando aos poucos e procurou superar o desentrosamento natural do jogo.

volantes: Adriano e Arouca fizeram o possível para atuarem na frente da zaga e impedir a armação do adversário além de suprir os buracos da zaga,ficou bstante complicado, muitas vezes o time ficou no 4-2-3 com a expulsão de um jogador.

Meias:PH jogou bem, fez alguns passes mas não conseguiu ainda reencontrar o seu melhor futebol para ligar o ataque e a defesa com mais determinação e qualidade, deixou espaços entre a defesa e o ataque,em alguns momentos também jogava muito recuado e não conseguia apoiar.Gostei de Mirales porque deu uma boa movimentação no setor ofensivo fazendo a deslocação do zagueiro adversário perto da sua marcação para sobra de quem podia entrar livre.

Atacantes: Neymar jogou tudo que sabe , mas pode chegar melhor ainda contra "aquele time", vamos esperar que esse descanso torne o nosso atleta com mais fome de bola e acerto ao gol.André fez a sua primeira partida reestreando com a camisa do Santos, praticamente não pegou na bola, mas tem o DNA para a parceria acontecer de novo.Vamos esperar para que no clássico os gols comecem a sair de novo.

E você amigo santista, está preparado par o jogo contra "aquele time " na Vila Domingo?

O meu time ideal?

Rafael

Bruno Peres, Bruno Rodrigues, Durval e Léo (Gerson),

Adriano, Arouca, Pato (Mirales) e PH (Felipe Anderson)

André (Victor) e Neymar

E o seu time ideal qual é?




domingo, 12 de agosto de 2012

Folha?Pra que? Ney Show Jr... nos estamos aqui de braços abertos. Bill?detonar a torcida?vai aprender a jogar futebol primeiro.Aqui é Santos FC.

Hoje,Domingo, por acaso acabei lendo alguma coisa sobre a final masculina do futebol nas olimpíadas, fiquei muito impressionado como tem jornal, que na verdade é uma "folha" e não serve nem para suprir as "necessidades básicas", recortar assuntos apontado pontos negativos do nosso gênio Neymar.

Colocaram o Ney show Jr como um dos maiores protagonistas da derrota do Brasil e esqueceram da confederação mais desorganizada do mundo, as suas datas mal acertadas com jogos dos times, jogos "caça níquel", incluindo o pior técnico do Brasil chamado Mano Menezes, isso porque nessa mesma "folha" Neymar faz 2 anúncios de meia página de um produto do qual é patrocinado.

Acho que está na hora da imprensa retratar-se com quem paga as contas desses jornalistas "cheio de recortes" e mal agradecidos.

Ney... estamos aqui para o que der e vier.Seja bem vindo!

Bill detona torcida santista após a vaia.

Sem comentários sr Bill, está na hora de aprender a jogar futebol para não ser vaiado isso sim.

Quem paga seu salário somos nós, querendo ou não.
Aqui não!Aqui é santos FC

lrsantista.blogspot.com