quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Sub 20 empata com Bahia em jogo muito difícil, LAOR mais uma "pérola".


Sub 20 enfrentou na noite de ontem em Salvador a equipe do Bahia e empatou por 1 x 1.

Parabéns ao grupo santista!

Para o torcedor paulista é bom explicar que a equipe do Bahia foi recentemente vice campeã da copa São Paulo (2011)perdendo para o Flamengo e eliminou o Santos no ano passado na copa do Brasil.
Como tenho ido ao NE em Janeiro acompanho bastante o futebol dessa turma, talvez até mais que o time Santista, que não tem interesse em divulgar e ao mesmo tempo valorizar os seus meninos da base ainda jogando no sub 20.

Quanto ao jogo, o destaque ficou para o jogador Pedro Cássio,esse consegue dar um equilíbrio tático e técnico muito bom para a equipe no meio campo, e para os dois atacantes, Giva, que fez o gol, e Geuvânio(ex lateral esquerdo nas categorias santistas de 2010).

Gostei muito da reposição de bola do Santos, e com a melhora acentuada nas trocas de passe, mesmo enfrentando um time muito bem armado.
O jogo da volta contra o Bahia será na vila Belmiro, quarta feira que vem, é bom que a torcida lote o estádio, compareça, os meninos precisam da força da torcida para pressionar o técnico dos titulares e sairmos dessa dependência só do jogador Neymar parea ganharmos jogos.

Mais uma pérola do nosso presidente "soleil".

Não "muito feliz" por dizer que ia pedir uma indenização da CBF, esta por esta ter usado o atacante Neymar nos jogos desse ano (conforme post anterior)nas datas santistas, e "desconhecer" que qualquer clube pode pedir afastamento de qualquer jogador (vide Folha de terça feira),o nosso querido presidente agora disse em outra publicação, que ia contratar uma firma especializada para trabalhar em um calendário para que o Santos não fosse prejudicado em 2013.

o Fred foi campeão do Brasil pelo FLU e começa a atuar na seleção agora, vamos ser humildes e aprender como se faz!

Será Sr presidente?Firma especializada? especializada para fazer um calendário de clubes?Qualquer "criança" monta um calendário com times atuando onze meses nos campeonatos.

É só ver quais clubes emprestaram jogadores para a seleção, montar os campeonatos e deixar as datas desses clubes fora da semana dos jogos que atuarem pela seleção.

Nos jogos da confederação os clubes param em seus campeonatos, no Santos Neymar pode ficar de 12 a 15 datas jogando pela seleção,sendo 6 no campeonato paulista o que implica em ficar fora das finais do paulista e não irmos para a libertadores.

ENTÃO O NEGÓCIO É SÉRIO!

MONTAR CALENDÁRIO?É extremamente simples...não precisa contratar ninguém... é só perguntar para o presidente e treinador da seleção os dias de jogos de 2013, e os jogadores de que time podem ser utilizados.Colocar a proposta para os clubes envolvidos dos campeonatos , enviar para a CBF,isso se faz em um ou dois dias no máximo, sem enrolação por favor....isso já era pra estar pronto a muito tempo.

Os times? Santos,São Paulo e "aquele time do superintendente e amigos", Atlético MG, Flu , Bota e Vasco ,Inter, são apenas 8 clubes,convocação de no máximo 12 jogadores atuando aqui no Brasil.

Caso a CBF não responda... aí sim...aí cabe aos clubes uma ação mais efetiva.

Tem uma turma muito legal do "Resgate",são pessoas sérias e competentes, de firmas grandes e conceituadas,de bons contatos, será que não dá para dar "uma ajudinha" para o nosso querido "soleil"?

E você torcedor está de acordo com "as pérolas" que o nosso presidente tem soltado na mídia?

Será que é para chamarmos de otários?

Será que nós torcedores comuns podemos nos mobilizar por um calendário melhor para 2013 e termos Ney show Jr atuando em todos os jogos do peixe?Incluindo aí a nossa galerinha da base?