sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Conselho santista engrossa corrente contra falta de respeito da comissão técnica com os torcedores através de publicações depreciando jogadores da base santista. Torcedor santista pensa em um porcentagem dos salários dos jogadores deficitários.


Novamente os conselheiros do Santos,agora com nomes de peso nas decisões do conselho , voltaram a reclamar sobre a falta de respeito da comissão técnica, em especial nas declarações depreciativas do técnico sobre os jogadores da base (e indiretamente a torcida )prejudicando a imagem do clube e da torcida via imprensa.

"O conselho do Santos não pode ficar lendo notícias diárias de técnico que deprecia nossos atletas da base nas páginas de jornal, na rádio ou na internet.Meninos da base acabaram de ganhar um campeonato paulista sub -20,e alguns participaram dos jogos no time profissional, qualquer crítica a jogadores deve ser feita de forma interna: nos treinamentos e nos vestiários."

Como tinha afirmado a alguns meses atrás, o técnico Muricy já não conta com apoio das pessoas que anteriormente haviam sido consultados para a sua permanência como técnico.
A permanência de Muricy pode se tornar complicada no clube nos próximos meses.

Existe um movimento também contrario a permanência de "Faro" como executivo do clube.

Como tínhamos noticiado no post anterior alguns torcedores santistas, sócios do clube, estão se sentindo prejudicados pelo não aproveitamento adequado de jogadores formados aqui em detrimento aos contratados de outros clubes: alguns com lesão e outros com valor comercial muito acima do que seria o adequado.

Existe um estudo desses sócios de propor um porcentual do salário desses jogadores para o sócio do clube que se sentir prejudicado.Por enquanto tudo não passa de estudos de pessoas que querem uma melhor responsabilidade nessas questões de contratação.

E você torcedor como está vendo esse time de 2a divisão sem Neymar?

Será que o conselho santista vai abrir o olho do Muricy?

O que pode ser feito para adequarmos o nosso orçamento aos nossos investimento e nossa realidade?


Nenhum comentário:

Postar um comentário