terça-feira, 18 de setembro de 2012

Ney Show Jr faz golaço, marca dois e ajuda companheiros enquanto joga.Novelas: "Avenida Santos FC" x "Avenida Brasil" qual dá Ibope positivo e qual atrapalha a imagem do clube?Sem Ney um time que "briga com a a bola".Victor Andrade não entra mas torcedor não pode esquece -lo para não ser vendido.

Ney Show Jr, "vulgo" Neymar, parsa dos melhores santistas do planeta já começa a mostrar que sabe administrar o seu corpo, nos dois últimos jogos soube marcar os gols no final e não apresentar-se tanto durante os jogos.

Esses três últimos gols nesses dois últimos jogos mostra uma estratégia de quem está amdurecendo no futebol.O primeiro gol no último Domingo lembrou os gols de Pelé, driblar quatro adversários, limpar o goleiro e mandar de esquerda e ver um zagueiro desesperado dentro do gol tentando tirar a bola lembra muito as jogadas do rei.

Eu assisti vários gols assim na vila.Parabéns Ney Show Jr!

O time do Santos como um todo parece que evolui um pouco com a entrada do Bernardo, mas não tem nada a acrescentar do que foi dito nos últimos posts sobre o grupo.

Infelizmente um grupo muito fraco técnicamente sem nenhum esquema tático e que briga com a bola depois da intermediária.(Leia edições anteriores)

A novela "Avenida Santos FC" é muito pior do que a " Avenida Brasil" ,enquanto a novela avenida Brasil temos a briguinha da Nina com a Carminha e a globo se delicía com o Ibobe dessa audiência, aqui na "avenida Santos FC" os jogadores não acertam a sua vida no Santos , a imprensa hora publica as conversas e acertos dos concorrentes soltando "verdadeiros rojões", hora publicam matérias sobre o nosso "querido" presidente discutindo via imprensa o que fez ou deixou de fazer para "amenizar" o problema, hora os testemunhos de jogadores também colocam "lenha na fogueira" sobre o que esse ou aquele atleta deveria fazer.

A confusão se torna "prato feito" para os jornalistas meterem o pau no nosso atleta ou na nossa torcida. A torcida com a repetição dos fatos publicados e com a situação que se repete diversas vezes fica muito irritada.

Será que a imagem do clube está de fato sendo preservada?Quem são os verdadeiros responsáveis por isso?Existe alguma punição para quem distribui redações injustificadas para a imprensa?Quem cuida disso?

E o Santos com isso vai vendendo os nossos jogadores da base e construindo de fato a novela "Avenida Santos FC", o time se torna uma verdadeira Avenida com as novas contratações.

Atenção torcida, não se esqueçam do Victor Andrade, ele tem que jogar muito pelo Santos, se Deus quiser, mesmo contra os editores da "Avenida Santos FC" que não querem!