sábado, 16 de junho de 2012

Neymar,o grande jogador que lembra os antigos apaixonados pelo time de antigamente que terminavam a partida quase acabados.Tem santista que já se esqueceu disso pelo tantos "limpinhos" que encontramos hoje indo para o banheiro.No meu aniversário:"Salve Ney Show Jr".


É impressionante o número de críticas feitas por meio de comentários nervosos e as vezes bastante maldosos ao atacante Neymar com relação a sua forma de terminar um jogo super importante.
Neymar lembra os antigos craques santistas, que depois dos jogos se viam ofegantes chegavam a quase cair no chão antes de ir para o vestiário de tão cansados.
Para quem nunca viu e não sabe o que isso significa: RAÇA, AMOR À CAMISA, SANGUE A FLOR DA PELE, PREOCUPAÇÃO AO EXTREMO PELA NAÇÃO SANTISTA.
Infelizmente ao ver o menino descansar um pouco no gramado depois do apagão do estádio da vila na última quarta feira, depois de fazer algum exame desse modernos é claro que o garoto vai estar alterado.

Mas quem falou que no dia seguinte o grande menino não estará pronto para outra?

Ninguém....não teve um comentarista,um blogueiro, um santista que apoiou o estado do menino e considerou aquele momento único e EXTREMAMENTE passageiro, SÓ EU, posso dizer com segurança, só eu.
Posso dizer com orgulho que tive uma ótima lembrança dos antigos jogadores, não só por ver na figura de Neymar, mas no jogador reflexo daquela disputa psicológica e física toda, aguentar tota a carga de responsabilidades pela sua incrível paciência, aguentar tanto Blá Blá Blá de tanta gente chata depois do jogo.

Eu acho que lembrei de cenas lindas que alguns santista da minha idade já esqueceram e outros que não sabem o que é o jogador do Santos FC de verdade.

Hoje é meu aniversário, mas quero deixar um super parabéns a quem sempre proporciona
os nossos dias melhores.

PARABÉNS NEYMAR POR TUDO QUE TEM PROPORCIONADO A ALMA DOS GUERREIROS SANTISTAS.

PARABÉNS!

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Sonhei com Boca x Santos!Dá para ganhar fácil!Ney Show Jr não está cansado.LAOR...CALA A BOCA! Elano saia com dignidade e permaneça na memória dos santistas com a sua história.


Galera o jogo na vila determinou a perda de 1 x 0 de uma decisão que tem dois tempos de 90 minutos.É impressionante esse "já perdemos" de alguns amigos (ou inimigos) da imprensa trio de lata.O Santos já jogou em estádios péssimos com torcidas selvagens e com clima totalmente adverso nessa libertadores e porque não vai jogar no Pacaembú numa boa?

O Santos jogou muito.... mas muito mais!

O goleiro "daquele time" fez várias defesas complicadas, precisamos entrar quase do mesmo geito no segundo jogo para a classificação ser nossa.

Análise dos jogadores na primeira semi final:

Gol:rafael só tomou o gol praticamente.

Laterais:Henrique não tem o traquejo de lateral, a ala direita ficou desprotegida e tomamos um gol por alí nas viradas de jogo como já era esperado.Juan bem melhor que em outros jogos.

Defesa:Edú e Durval jogaram bem com a cobertura de Arouca e Adriano

Volantes:Adriano fez uma ótima partida até arriscando-se no ataque, Arouca voltando da contusão ainda não praticou o seu melhor futebol.

Meias:Gostei do PH apesar de ainda estar em recuperação, fez algumas jogadas no seu estilo.Elano foi péssimo,não marcou,errou gol feito, passou muito mal, cobrou mal faltas e escanteios,errou praticamente 8 bolas no passe e se posicionou sempre atrasado na passada do lado direito, fez apenas 3 desarmes durante a partida.

Atacantes:Kardec jogou preso na frente mas não encontrou espaço para finalizar. Gostei do Neymar,jogou muito bem, ao contrário do que dizem o jogador fez o que pode para furar a defesa adversária que é uma das melhores do Brasil, não acredito que o jogador esteja cansado para jogar nessse fim de semana.Depois desse jogo super tenso qualquer jogador fica mais agitado e cansado mas tenho certeza que hoje (sexta) Neymar já estara preparado para outra.Força grande guerreiro!

Laor...CALA A BOCA

Agora não é hora de chorar... esse papo de que jogadores "daquele time" não foram para a seleção e ue estão descansados já é antigo e deveria ser disutido na hora certa , agora é dar "munição para o bandido", não é uma boa conversa nesse momento.Pô... ficou quieto um tempão e agora vem fazer colocações em hora errada? Quem aguenta somos nós depois!

Acredito que o Elano poderia sair do time agora com a cabeça erquida pelo seu passado e para não ficar manchado caso o Santos perca pelo péssimo futebol que vem apresentando.

Meu time para quarta que vem é o mesmo que jogou na primeira partida, não substituiria o Elano por um atacante mas sim por alguém que marque na saída de bola e possa chegar pela direita e também cabecear por aquele setor,além disso possa voltar para segurar a pressão no meio de campo no final do jogo.O único jogador que mostrou(contra o SP) que pode fazer isso e que tem geito de coringa é o Ewerton Pascoa, tomara que o nosso treinador consiga enchergar isso.

E você torcedor o que acha?

Saudações santistas.