sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Verdades e mentiras para 2016. Planejamento existe, mas nada foi concluído ainda.Só Marquinhos Gabriel tem encaminhamento para renovação.

A imprensa geral, seja escrita, falada, televisiva ou eletrônica, todo dia tem publicado sobre possíveis negociações de compra ou  venda de jogadores, empréstimos, ou de dispensas do clube santista.

O que podemos dizer é que não existe lista de dispensa no clube nesse momento, e muito menos discussão sobre qualquer jogador para ser negociado.

Todas essas especulações tem um caráter negativo com o objetivo de promover a hipotética saída do jogador,  empréstimo, ou ainda contratações,para desestabilizar o ambiente do clube, na véspera de jogos importantes pelo Brasileiro e copa do Brasil.

O que apuramos com amigos que trabalham no clube,é que existe interesse de diversos clubes por vários jogadores santistas,

Inclusive alguns que não estão na imprensa porque existe respeito pela ética dos clubes envolvidos em manter  sigilo o assunto,

Todos os jogadores, que porventura tem seus contratos no final do ano para serem renovados, serão avisados após o campeonato brasileiro e também após copa do Brasil.

O único jogador que tem abertura de informação em curso para renovação contratual, inclusive já divulgada pelos diretores responsáveis pelo clube clube, é o jogador Marquinhos Gabriel.

Além do técnico de futebol  Dorival Junior, a direção, a torcida, (e esse blog), aprovarem o jogador,

Existe uma negociação, que é uma mistura de jogo de  "xadrêz" e "queda de braço"com o detentor dos direitos federativos do atleta na temporada de 2016.

Eu particularmente acho uma negociação muito difícil, mas não impossível, pelo andar da carruagem tudo pode ser resolvido ainda esse mês, com certeza.

Meu time brasileiro?KKKKKK

Wanderlei,
Daniel Guedes, Jubal (Gil), Gustavo e Zeca, Renato,Thiago Maia e Lucas Lima
Gabigol, Ricardo e Ney (ou Marquinhos Gabriel).

Sobre a seleção brasileira.

A seleção Brasileiro, com a zaga que está aí, que disputou o jogo contra a Argentina, não vai a lugar nenhum no mundial.O ideal seria Dunga pegar um grupo de um time, (pode ser até o Santos) e  transformar em base da seleção.O que se viu foram  jogadores que não conseguiam sair jogando, batiam a cabeça na marcação, erravam passes, não sabiam receber e devolver a bola no meio ou ao criar jogadas para os atacantes.Ai fica muito difícil ganhar jogos.