sexta-feira, 23 de novembro de 2018

lrsantista não apoia mais Peres...nem MT, nem Roma , nem Odílio e nem nenhum ex.

lrsantista não apoia mais Peres...nem MT, nem Roma , nem Odílio e nem nenhum ex. RESPONSABILIDADES
Seria bom vir de peito  aberto e dizer que o Santos mudou para melhor... que realmente estamos saindo do buraco e que as metas estão sendo alcançadas.
Mas infelizmente o que estamos presenciando , na diretoria santista, é um mar de incertezas, e sem perspectivas de melhora para o nosso grupo.
Estamos com um elenco limitadíssimo, e ao mesmo tempo com muitos jogadores que  podem ser negociados, de outras categorias ou os emprestados ao invés dos nossos titulares.
Por outro lado o limite de empréstimo futuro, para o orçamento do clube, praticamente esgotou. O que temos ainda é praticamente o dinheiro de venda de alguns poucos jogadores, (incluindo o Rodrigo).
Nosso time não resolveu o problema do funcionamento interno e externo.

Interno, percebemos relatos cotidianos , pela imprensa de notícias negativas de todos os setores do clube, incluindo treinador e jogadores.
Empresários continuam mandando no grupo, e fazem do time um verdadeiro cassino, utilizando a imprensa, a internet, e a própria torcida como parte desse jogo sujo, de compra e venda, desprezando o manto sagrado, e o mínimo de ética com quem está empregado no clube, e quem assiste os jogos..
Os torcedores estão cansados de assistir um time praticamente inerte, não existe bola certa depois do meio campo. Não existe jogadas, não existe chutes. Muito triste!
Aliás, ninguém esta interessado no clube, apenas na sua posição pessoal, incluindo toda diretoria e presidente.
O time também continua com muitos funcionários, gastando muito em todos os setores, e não consegue fazer uma politica adequada com os seus jogos.
Parece que possíveis vendas ou compras futuras dos atletas, jogadas na mídia de forma desordenada, são mais interessantes do que o momento presente da equipe.

Para o ano que vem, possivelmente teremos dois goleiros, três zagueiros, dois ou três laterais, dois volantes, um armador e quatro atacantes para iniciar a temporada,  com nível mínimo para atuar no paulista. Não presenciamos um trabalho com jogadores emprestados ou de outras divisões, com a mesma intensidade que nossos titulares para serem negociados . O que por si só, já é um erro estratégico enorme. E deixa o torcedor bastante irritado.
Três ou quatro jogadores titulares valem mais, praticamente, do que todos os outros que estão fora do clube emprestados, ou atuando em outras categorias.

Responsabilidades

Existe um grupo de Santistas articulando um documento que mostre o descontentamento da torcida com tudo que aconteceu durante os últimos 25 anos do clube. Onde a tônica, dos presidentes que passaram, foi comprar e vender jogadores e o clube sempre sair com prejuízo no final de cada gestão. Novos empréstimos, em gestões seguintes e novos prejuízo após termino de mandatos. Esse grupo de apaixonados pelo peixe,quer quebrar essa rotina. Com apoio jurídico e administrativo, serão encaminhadas várias cartas a representação da cidade de Santos. (A OAB, por exemplo, solicitando a leitura administrativa do Santos nesses 25 anos para que se possa realmente entender como o time está nesse momento, suas pendências jurídicas, com seus problemas financeiros, e principalmente, entender,  que esse ciclo não pode, e não deve  voltar, a ocorrer daqui pra frente.)

Venho aqui registrar , que o descontentamento desse blogueiro é imenso e que ira lutar para que novas lideranças apreçam para tirar o Santos do buraco que se encontra.

Saudações santistas