quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Santos joga mal contra Náutico e Ney Show reclama de movimentação.Eu já cansei de reclamar.Diretoria tem 53 milhões com receitas da Globo (2015) e PH e assiste time passar vergonha.Cadê o Victor?


Santos joga muito pior do que jogou contra a Ponte em Campinas porque enfrentou um adversário mais fraco. Neymar jogou praticamente de meia, esperando bola na intermediária para fazer a jogada de ataque, infelizmente os laterais, os volantes e até mesmo os meias santistas não conseguiram articular jogadas para atrair jogadores, limpar jogadas para frente do ataque.
Neymar reclamou de seus companheiros, para não esperarem só a bola parados olhando e deu a entender que queria fazer revezamento na composição da armação e arriscar tabelas, chutes, dribles com isso.

O Santos foi um time praticamente inofensivo, como já tinha dito no jogo anterior.

O Santos praticamente trocou sua base de 2010 por jogadores contratados esse ano que não tem nenhuma afinidade pelo clube e vivem no departamento médico, quando conseguem sair mostram um futebol de segunda divisão.

Prefiro não comentar tecnicamente jogador por jogador para não prejudicar a "valorização" desse ou daquele atleta, mas acho que está na hora de pessoas da casa, jogadores antigos campeões do Santos, opinarem nas escolhas de jogadores nas futuras compras do clube.

Na composição tática tivemos uma linha de quatro defensores e dois volantes em linha, com um quadrado no meio com Ney, Pato, André e Felipe, o grande problema é que em nenhum lugar do campo temos um triangulo de jogadores para continuar a jogada depois da intermediária, as "passadas" são sempre atrasadas e mal feitas ou para fora do campo, praticamente telegrafadas, os laterais não conseguem correr na linha de fundo ou chamar algum marcador para o meio, os volantes não trocam de posição, os meias também não conseguem achar espaço para encurtar tabelas, enfim um time completamente sem tática e sem técnico.

Com o pagamento de 30 milhões de antecipação com o contrato de transmissão da Globo de 2015 e mais 24 milhões com a venda do PH o Santos tem praticamente 54 milhões em caixa para contratar jogadores.
O que estamos vendo é a torcida santista passar vergonha com o péssimo nível de jogos que está acontecendo com a falta de bons jogadores.

Victor Andrade não aparece para jogar e pode sumir também....vamos ficar atentos.

Torcedor deixe seu comentário!Obrigado!







segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Que vergonha! Ponte 1 x Santos "estátuas" 0...nunca vi uma coisa assim....


Fui a Campinas todo animado pensando que ía ver uma partida de futebol, o que vi na verdade foi uma coleção de estátuas: ou passando a bola "não sei pra quem" em profundidade ou perdendo a bola por estar "muito quente" para o adversário.Foi incrível!Nenhum chute, nenhuma armação com jogada ensaiada,nenhuma tabela na frente, lançamentos, 1-2, chutes, nada, absolutamente nada produtivo e objetivo para a equipe.
Prefiro não comentar individualmente a equipe por que foram muito ruins então fica difícil destacar algum jogador, apenas Rafael que salvou o time de uma goleada por 3 oportunidades mas não organizou a área no gol da Ponte....uma super bobeira da defesa.
Galera alguém encontrou algum morto - vivo do Santos por aí? e nunca vi um time tão estático e sem vontade como esse do Santos desse Domingo,bola "fritando" quando chegava para o Santos e lançadas sem direção, toda hora bola fora, ninguém para tabelar na intermediária,o Santos não chutou a gol e tomou um baile...saí P da vida, 1 x 0 foi pouco. Estamos sem técnico galera!