sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Santos titular "treina mal" contra "aquele time".Sub 20 vai pra final do Paulista.Diretoria santista não dá parecer sobre veto de Neymar em jogos oficiais da Seleção/Santos e conselheiros estudam discutir calendário 2013 com Marin (CBF) e Rede Globo.

O time profissional do Santos empata em 1 x 1 contra "aquele time" em partida de nível técnico bastante fraco parecendo um "treino ruim" e sem chutes a gol.

Apesar da correria de alguns jogadores e do aparente domínio da equipe santista, percebemos que o grupo do meio para frente ainda continua sem jogadas de criação, continuidade e objetivo nas jogadas coletivas, e assim torna-se praticamente nulo.

destaque positivo para Felipe Anderson, fez o gol em tabela com André, Felipe mostrou alguns "lampejos" de bom futebol enquanto que a zaga, falhando no gol adversário, e volantes, não fizeram uma boa atuação.

A defesa e o meio não se posicionaram bem e a falta de pressão no contra ataque pelos volantes determinou a recuperação do adversário.

Destaque negativo para o goleiro Rafael que não lançou bem duas bolas e saiu mal em outras duas oportunidades.
Magrão que entrou, entregou, e não acompanhou o adversário.

Em partida realizada hoje cedo na Vila Belmiro a equipe sub 20 do peixe empatou com o Palmeiras e de acordo com o regulamento o Santos vai enfrentar o vencedor de Audax e São Paulo.

O Santos entrou com Diego, Douglas,Jubal,Gustavo e Caique, Lucas Otávio, Leonardo,Pedro Castro e Leandrinho,Givanildo e Geuvâneo.

Geuvaneo foi novamente o destaque do peixe ao driblar dois zagueiros pelo setor esquerdo da área e passar a bola para o armador Leonardo dentro do gol finalizar.
O Santos para enfrentar o São Paulo, (caso passe) deverá melhorar os toques de bola na intermediária, as enfiadas, e principalmente as bolas deixadas para arremate próximo a área.

Conselho x diretoria?

Ontem após a reunião do conselho santista e parte da diretoria, alguns conselheiros ficaram indignados como a questão do "Calendário dos jogos Santos/Seleção 2013" está sendo conduzida pelo clube e prometeram abrir as discussões para uma possível reunião junto ao mandatário da seleção brasileira (Marin) e representantes da rede Globo, detentora dos direitos de transmissão dos jogos santistas.

Parece que a indignação está no fato que as estatísticas apontaram: o Santos só não foi classificado para a libertadores 2013, e não conseguiu pelo menos mais 15 pontos ganhos (o equivalente a 5 vitórias)até aqui,em 2012, devido a não participação do atacante Neymar em todos os jogos onde aconteceram simultâneamente os jogos do Santos e da seleção Brasileira.

Perdemos ou empatamos jogos impossíveis de terem sido perdidos sem o atacante, ao contrário do jogador Fred, ídolo do Fluminense que levou o clube ao campeonato nacional e artilheiro do campeonato apesar de não participante da seleção neste período, ainda assim após o termino do campeonato brasileiro foi e está sendo relacionado para jogos que aconteceram.

Os conselheiros santistas entendem que o calendário Santos/CBF/FIFA 2013 deva ser feito com consultas e soluções de comum acordo, no sentido de valorizar a marca santista, os devidos patrocinadores santistas e a torcida voltar a apoiar a seleção brasileira e a rede globo nos estádios.

Os conselheiros também pediram melhor respeito ao tratamento da diretoria com a torcida santista na escuta de contratações e nas relações com a imprensa.

Parabéns conselheiros santistas ,a torcida santista partilha dessa iniciativa, estamos abertos para a próxima etapa junto ao Sr Marin e a rede Globo para soluções sobre calendário jogos Santos/CBF 2013.

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Conselho faz reunião para cobrar situação de Neymar junto a diretoria Santista nos jogos do Santos/Seleção, como já havíamos adiantado em post publicado em 06/11.E olhem o que o nosso treinador opinou sobre o assunto.


O conselho do Santos FC se reúne para discutir junto a diretoria a situação de Neymar na atuação do jogos da seleção brasileira em 2013.

O jogador joga pelo Santos ou pela seleção quando as datas coincidirem?

O que fazer?

Este ano o Santos, ao contrário do Fluminense com Fred, liberou o atacante para todos os jogos da GLOBO/CBF/FIFA/LAOR, incluindo os jogos em que a equipe santista atuou ao mesmo tempo.perdemos a classificação para a copa libertadores.

O conselho quer saber sobre a responsabilidade do clube em solicitar uma melhor programação dos jogos de Neymar na seleção e a possibilidade do clube vetar a presença de Neymar nos jogos que coincidam com as datas dos jogos santistas em campeonatos oficiais já.

Nós torcedores acreditamos que com a estrutura técnica que se encontra o Santos neste momento provavelmente não poderá disputar títulos sem a diretoria tomar uma atitude imediata, incluindo intervir junto ao calendário GLOBO/CBF/FIFA/LAOR para que Neymar participe de todos os jogos do Santos FC em 2013.

Olhem o que o seu Hazan pública sobre o nosso "querido" técnico Muricy Ramalho sobre esse assunto:

- O Neymar realmente não precisa provar mais nada, mas para outros jogadores é importante, porque valoriza muito."

Será que quem paga os salários dos jogadores que vão para a seleção é o seu Muricy Ramalho?

O time perdendo campeonato não tem como pagar os seus jogadores, seu Muricy!

Vamos pensar em quem paga o seu salário e dos jogadores, por favor!

A seleção, me desculpe a franqueza, mas é um LIXO CAÇA NÍQUEL!

E com todo o assistencialismo global e todo o oba oba dos seus Marqueeteiros a torcida santista não vai entrar nessa...nunca entrou, nem os conselheiros!

A seleção não terá os torcedores santistas para a copa do mundo, se isso acontecer!

E você santista de coração o que acha dessa situação?

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Santos toma aula de posicionamento, troca de passes e garra do time do Bahia que elimina pela segunda vez O Santos SUB 20 da copa do Brasil.


O time sub 20 do Santos entrou bem diferente na vila Belmiro nessa noite.
Com um time bastante lento no meio do campo esperando e perdendo bolas importantes para sequencia das jogadas, o Santos tomou um passeio tático e de postura dos jogadores dentro do campo.Enquanto alguns atletas nossos se preocupavam em "se arrumar" para passar a bola, o time do Bahia se concentrava em roubar a bola, tabelar bem com deslocamentos "Barcelonados" e achar de forma organizada o último homem para lançamento no ataque contra a defesa santista.

Tenho comentado e elogiado muito sobre a base do Bahia em posts anteriores e em anos anteriores, pois passo minhas férias no NE em Janeiro e as informações locais são boas na disputa da copinha nesse período.Contra o Flamengo em 2011, e a eliminação do Santos na copa do Brasil do mesmo ano (em outro período) despertou-me interesse em acompanhar esse futebol/conjunto e sem mágica do time.O time melhorou com as informações do técnico Jorginho da equipe profissional atual e mesclou garra e técnica.Parabéns Bahia!

Quanto ao Santos, mostrou muita alternância nas jogadas de ataque, hora com muita velocidade mas sem objetivos na sequencia da jogada, ninguém postava para receber.

No tempo dos nossos atacantes para a formação de ataque o time adversário se recompunha bem com jogadas através dos nossos erros primários de passe e de falta de velocidade na volta da marcação.

Assim demos a vitória ao adversário.

O destaque dos jogos do sub 20 fica por conta do jogador Geuvâneo e que desde o tempo de ala esquerda em 2010 já deveria estar sendo aproveitado na equipe profissional, os outros jogadores tem potencial, mas precisam adquirir personalidade e esquecer um pouco da "frescura" de escutar diretoria, comissão técnica e muito Blá Blá Blá e entrar dentro de campo fazendo as jogadas de forma simples.

Concentração é muito importante.

No sábado tem sub 20 na vila de novo:campeonato paulista contra os verdinhos de Narciso (ex treinador da nossa base), esperamos uma postura mais técnica, com garra e ofensiva da equipe santista.Dá-lhe Santos!

domingo, 18 de novembro de 2012

Santos profissional ganha de figueira sem objetivo: 2 x 0, no Brasileiro: Sub - 20 empata com Palmeiras no Paulista em jogo de Geuvâneo de novo, e na copa do Brasil pega Bahia na vila, quarta feira. 20 000 visitas em quase 3 anos.Obrigado leitores do lr!


Apesar de ter enfrentado um time muito fraco e ter ganho o jogo por apenas 2 x 0, o time profissional do Santos jogou mais uma vez bem abaixo do que poderia jogar, na verdade o time está bastante desanimado com a situação nesse final de competição.

Praticamente fora da libertadores e longe da zona de rebaixamento, faltando 3 rodadas, incluindo o jogo contra o Figueira, é claro que nenhum jogador vai se atirar na perna do adversário para roubar a bola.

Fica o registro do gol de letra do Pato após passe na medida de Felipe Anderson e o gol do próprio Felipe, o destaque negativo do jogo fica para o lateral Bruno, perdeu praticamente todos os passes de ataque e participou de pouquíssimas bolas recuperadas na defesa.

No Sábado de manhã tivemos a semifinal do Paulista sub 20 enfrentando o Palmeiras, com destaque do ex lateral esquerdo e atual centro avante Geuvâneo, entrou no segundo tempo, empatou o jogo e deu outro volume de movimentação ao ataque santista.Parabéns!

Em jogo pela copa do Brasil, Geuvâneo também tem anotado bonitos gols e com certeza já merece uma escalação garantida entre os titulares.

A base do sub 20 que disputa a semifinal do campeonato paulista (Sábado), e enfrenta o Bahia pelas quartas de final da copa do Brasil (quarta feira) é: Gabriel,Douglas, Jubal, Gustavo e Caique, Otávio, Pedro Castro,Léo e Leandrinho,Givanildo e Geuvâneo, todos tem condições de aparecer na equipe de cima.

VAMOS TODOS NA VILA BELMIRO NESSA QUARTA FEIRA ASSISTIR A TURMINHA SUB 20 GANHAR MAIS UMA

Agradeço de coração a todos os jornalistas, blogueiros, leitores comuns, jogadores, e a todos que passam por aqui, mesmo sem deixarem suas impressões tenho certeza que levam algo para as suas práticas.Valeu pelas 20000 visitas,Muito obrigado!