sábado, 16 de abril de 2011

No que Muricy melhorou e o que falta melhorar.Léo quer Pacaembú lotado na quarta.Eu estarei lá.

Contra o Cerro muitas coisas foram ditas sobre o que foi feito com a equipe a nível técnico.
Praticamnente os jogadores em nada mudaram ainda, isso tem que ficar claro.
Ninguém melhora fisica e técnicamehte um jogador em 15 dias.
O que na verdade evoluiu foram três aspectos:
1)A visão do atleta dentro do campo com relação ao adversário.
As jogadas estão sempre saindo com "maior surpresa e qualidade", ou seja, os jogadores além de saberem aonde vão passar a bola o fazem com qualidade na sequencia da jogada.
2) no aspecto tático temos:
a) Arouca - Entrando bem e quase fazendo um papel de terceiro zagueiro, liberou os setores direito e esquerdo.
b) Léo inclusive não teve quase problema por alí, jogou tranquilo.
Quer o Pacaembú lotado na quarta, eu estarei lá.
c)Jonathan - enfrentou um pouco de dificuldade para roubar a bola no 1 - 2 do adversário,precisa corrigir um pouco o posicionamento na defesa, mas também foi muito bem amparado nas bolas para cobertura, o que não estava acontecendo antes.
d)Adriano - Gostei do Adriano...muito bem técnicamente, não perdeu nenhuma disputa e aprendeu a dar o tempo certo entre montar a linha e "dar o bote", isso sim é trabalho de conversa do Muricy com o jogador...com certeza. No meio e na zaga, desempenhou muito bem,boa disciplina tática.

e)Danílo - sem comentários...um jogo perfeito, um trabalho tático perfeito... que discipina tática!
Fez exatamnete o que era pra ser feito, parece que a seleção brasileira também contribuiu para essa leitura de jogo.
Ele atua como um "falso meia" aquele cara que fura os bloqueios para entregar a bola ou fazer o gol mas também esta na frente da zaga`. Parabéns pelos dois gols na libertadores.
Agora já não sei se volta para a lateral.
O Mano deve contratar esse jogador para o time de cima logo logo.
f)Rafael - Precisa urgente e pagar uma pizza e um vinho chamar o Ceras ou o Rodolfo Rodrigues para trocar idéia sobre como melhorar nas saidas de bola contra times latinos...uma boa conversa pode abrir novos treinamentos.
Precisa evoluir bastante nesse ponto.
g)Maicon Leite - Com linha de zaga adversária adiantada, Maicon é o melhor jogador do Brasil na corrida e arremate, faltou preparo para esse jogo.
h)Keirrison - Jogou sem bola, mas está longe daquele que acostumavamos a ver no Palmeiras.
i)A linha de zaga continua cheganto depois.
Deve ser a nova investida do Muricy.
Ele deve "pegar no pé da zaga" para acertar o tempo do bote e principalmente melhorar o condicionamento nas bolas altas e enfiadas.E é a especialidade do cara.
O treinamento que o cara faz é "sádico"... e aquela escola do Telê, do Beline, entre outros.Escola que eu tive quando jogava.Tipo...enquanto errar repete.
3) O outro ponto é o aspecto emocional, o time entrou tocando de foram calma e terminou assim, só não podemos cair na armadilha do "já ganhou".

O time do Cerro deixou jogar, mas soube roubar a bola na defesa embora fomos nós que perdemos duas chances claras de gol.

O que você acha?

terça-feira, 12 de abril de 2011

Blogueiros santista em pé de guerra com a imprensa "cor de rosa".Escale Cerro x Santos

Bem...parece que o problema chegou no fundo do poço.

Os torcedores do peixe não aguentam mais abrir às páginas de jornais e mail etc todos os dias e lerem noticias que colocam algum jogador nosso em negociação com algum clube.

Parece piada... mas o santista não conseguiu passar um dia que não desanimasse o torcedor ao ler uma noticia com relação a venda de seus principais jogadores neste ano.

Ninguém sabe qual é o objetivo dessas publicações.
Os prejudicados com isso são:
O jogador que perde o respeito e a confiança da torcida, pois este respeita os envolvidos e não toma uma decisão de esclarecimento perante os fatos publicados.

Em segundo é o clube... que tem no jogador em campo mais do que o suficiente para ser um bom produto de venda e que a partir daí adquire um "ruído terrível" nessas negocoações.

O clube, pouco a pouco, vai perdendo crédito junto a clubes internacionais em futuras negociações diante de tantos problemas informados, como já tem acontecido com paises como Italia e Espanha.

Terceiro são os torcedores, que acabam virando palhaços, pois apesar de terem informações, não podem fazer nada para solução dos boatos publicados.

Nesse sentido quase todos os blogueiros da torcida do Santos, neste momento, se unem para denunciarem que estão contra todos os veículos que a partir de agora coloquem o nome de qualquer jogador como notícia de negociação não confirmada.

Os blogueiros do Santos estão em pé de guerra com a grande imprensa.

Será sugerido um boicote de empresários santistas em anunciar em veículos que insistam em boatos de negociação, principalmente em algumas redes de televisão.

O Santos nesse momento precisa ganhar de "uma pedreira" lá em Assunção.

Precisa se unir... e para isso precisa não cair nas armadilhas de quem está com total despeito da situação e quer desequilibrar o time.
O que você acha sobre esse assunto?

Santos:

Rafael

Jonatham, Edú, Durval e Léo

Danilo, Adriano, PH e Alex Sandro

keirrison (maicon) e Alan Patrick


Abçs.lr.