sexta-feira, 6 de abril de 2012

Um empate no Beira Rio que valeu por vitória e para lavar a alma.O Inter fez um primeiro tempo perfeito.O Santos fez o melhor segundo tempo desse ano.

Em um jogo bastante pegado onde os meias e volantes quase "se matavam" no meio campo o Internacional de P.A levou a melhor.O Inter chegou algumas vezes com perigo em nossa meta.No meio desse jogo truncado Durval tenta parar um atacante e comete falta, na cobrança de Nem a bola muito bem batida vai morrer no canto do lado esquerdo do gol. Houve falha de posicionamento, Rafael imóvel e com uma barreira bastante confusa só "assiste" a bola entrar. O Inter fez um primeiro tempo praticamente perfeito e como era previsível deu muito trabalho com o meio campo bem postado.Como sempre, Henrique e Ibson não precisaram mais do que "meio" marcadores, no entanto PH era anulado na saída de bola para o ataque por até 3 jogadores.Com o trio Damião ,Dagoberto e Tinga ficamos torcendo para acabar o primeiro tempo. Na volta ao gramado Muricy adiantou a marcação dos volantes e encostou o lateral Juan em Neymar, além de trocar Kardec por Fucile que não fazia boa partida.E foi assim que Neymar além de tomar 3 pancadas pela direita e fazer dois ataques perigosos, viu Juan cruzar para Kardec com perfeição para marcar um golaço de cabeça. É muito difícil esse crítico falar bem do adversário, mas o Inter fez uma partida quase perfeita e é um sério candidato ao título continental. E você torcedor acha que o nosso Santos pode chegar de novo? SANTOS RUMO AO TETRA CAMPEONATO DA LIBERTADORES.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

3-5-2 com laterais presos e "meia" lenta faz Santos tomar sufoco outra vez no começo do Jogo.Felipe joga melhor, Adriano evolui e Portuguesa toma de 2 x 0 no segundo tempo

Nem com Vinícius, caldeira e Bruno na defesa fizeram o Santos parar de tomar sufoco em todo o decorrer do primeiro tempo.Com uma linha fixa de 3 zagueiros o Santos sofreu para não tomar um gol da Portuguesa que obrigou Aranha a salvar dois gols quase certos, além de inúmeros ataques de chutes perigosos. Toques de passe errado,chutões,cai cai, bolas enroscadas...é só assisir...deixou a galera "Punk" de raiva. Apesar dessa formação, os laterais Paulo Henrique e Maranhão não atacavam e defendiam muito mal, o Santos não conseguiu mandar uma bola se quer no gol do adversário. No segundo tempo a linha de frente e do meio procurou marcar melhor as saídas para os ataques do adversário e os volantes também conseguiam bloquear as avançadas dos meias adversários. Os dois gols:o primeiro em jogada bonita de cabeceio... Caldeira "escorou" uma bola de Elano de escanteio, o segundo, Felipe Anderson com um lindo corte no zagueiro adversário passou para Dimba com um toque completar.A nossa torcida como visitante delirou de alegria.
Gol:Aranha jogou muito bem e salvou 2 gols certos.
Laterais:O pior setor do time, principalmente com Maranhão... este não pode vestira camisa Santista.
Zagueiros;Péssimos no inicio do jogo contra um adeversário muito ruim, melhoraram um pouco no decorrer da partida.
Volantes:Adriano, jogou mudando de lado e praticamente sozinho na frente da zaga
Meias:Elano, praticamente só cruzou a bola na hora do gol, pouca produção em campo,Felipe Anderson, começou a jogar bem no segundo tempo e teve uma participação importante no gol santista.
Atacantes:Kardec bastante apagado durante o primeiro tempo, pouca produção pelo que o adversário representa.Dimba fez o gol e poucas jogadas importantes para o grupo.
Uma boa semana e que venha o Inter.