sábado, 30 de setembro de 2017

Palmeiras 0 x Santos 1. Santos joga no "pasto" do adversário e detona falatório na imprensa, com vitória. RO, sempre ele!

O Santos recebeu um verdadeiro massacre da imprensa, parece que todos queriam que o Santos não só perdesse, mas fosse goleado .
O Santos entrou bem ligado na partida, os jogadores não perderam o foco do jogo em nenhum momento, embora, pelas condições do gramado, é muito difícil se pensar em futebol e muito menos em resultado.
Gostei da garra de todos, de enfrentar uma torcida adversária, com um campo adverso, e com a própria imprensa detonando nossos jogadores.
Pela garra , devemos destacar o conjunto e a entrega de todos, foi o grupo mais homogênio da competição no meu entender, talvez o jogo mais complicado,  tecnicamente não foi possível fazer qualquer avaliação, talvez apareça algum "repórter mágico" falando de tática, trabalho pessoal deste ou daquele. Vale destacar que o Santos jogou com um time totalmente diferente, com volantes sem entrosamento, e com posições sempre sem espaços e sem articulações.: Alison e Jesus!
Gostei da escalação dos volantes, gosto de meias na cobertura , mas Copete não decepcionou nesse jogo, apareceu um pouco mais no 433.
Foi um jogo de grupo,no pasto palmeirense. E RO sempre ele, resolvendo o jogo!
Vamos em busca do título... olha que dá!
CHUUUPPPAAAAA MALUCADA,É NÓIS!

domingo, 24 de setembro de 2017

"Empresários modestos" detonam títulos que poderiam ser ganhos..

Olha galera, me desculpem os fanáticos, mas o Santos tinha tudo para ganhar tudo nesse e em outros anos.Aliás pelo menos 4 anos seguidos. Um campeonato fraquíssimo 

Perdemos apenas 6 jogadores nesse período todo!!!. O time praticamente sabemos de cor. E não ganhamos? só por causa do mal planejamento.

 A falta de rodízio de laterais e meias (e ou ou) com atacantes, foram os principais problemas e volantes mal preparados. Jamais ter vendido o Thiago se o objetivo era levar tudo. Esse era o objetivo. 

O Santos tem 4 goleiros de ponta, comandados por Wanderlei, 

4 laterais: Zeca ,Victor, Jean (improvisado) e Daniel, diga-se de passagem o único ponteiro da equipe, 3  3 zagueiros: David, Veríssimo, e o Gringo. mas apenas 2 estavam em campo, além dos 2 melhores machucados. 
4 volantes: Alison, Thiago, Renato e Yuri em condições técnicas. 
Na meia, penso em dois meias, com Serginho ou Léo, com Lucas ou Jean, ou Jean e Lucas. 
Na frente fomos para o campeonato sem ponteiros, outro problema sério. Mas os caras não largam o osso. 
Os três que apareceram são centrais, Copete, Bruno e RO.
 Aquela jogada que o Serginho pegou a bola em condições de chutar, poderia ser feita por diversas vezes durante o jogo.
 Muitos jogadores livres sem receber a bola, muita afobação para mandar na área.

 E a ganância de empresários as vezes tem seu preço. E agora temos um monte de jogadores parados, porque mesmo com esse grupo que sobra não foi feito uma adequação ao esquema, e perdemos tudo até aqui. 

O Santos tem que pensar em plantel, e revesamento de time em campo, se quiser disputar 3 , 4 competições ao mesmo tempo. UMA VERGONHA ! Falei!