quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Santos com time bastante limitado faz melhor partida contra Galo, Neymar faz golaço mesmo com fuso horário atrapalhando, CBF/Globo:Até Quando?


O time do Santos praticamente jogou uma partida amistosa ontem na vila, o público de 10 000 torcedores foi muito bom para o que essa partida representava para a classificação do Santos nesse campeonato, o time atuou embalado apenas nas duas últimas partidas quando conseguiu duas vitórias jogando um futebol de nível técnico duvidoso.

Contra o Galo o posicionamento defensivo foi quase perfeito se não fosse o Magrão atrapalhar jogada no posicionamento na linha da zaga permitindo a continuação de uma jogada.

O primeiro gol do Atlético foi por mérito da boa jogada de ataque , o segundo pegou a defesa desconcentrada pelo que tinha acontecido no acidente do defensor do Atlético na jogada anterior.

Os gols do Santos foi com tabela rápida a apenas 11 segundos de jogo com oportunismo de Miralles e o segundo gol com dribles mágicos e tirada do goleiro com o nosso querido Ney show Jr.

Final: 2 x 2

Arouca não tentou arriscar chutes a gol e parece ter levado a sério as brincadeiras pelas "bolas erradas" do último jogo.

Arouca realmente deve ensaiar jogadas com finalizações se quiser realmente seguir na seleção, por exemplo.

Santos x Galo, jogador por jogador:

Gol: Rafael tomou uma aula com Vitor de como se deve lançar uma bola e de como se deve sair do gol, parece que se atrapalhou um pouco nos gols santistas.

Laterais: Bruno não foi ao ataque e Léo recebeu sempre 3 "visitantes chatos" no seu setor,atacou bem dessa vez mas tomou um "drible da vaca" no cruzamento do gol deles.

Zagueiros:Durval e Bruno enfrentaram um ataque de respeito bem mais entrosado do que o nosso sem Neymar,os dois fizeram uma ótima partida com uma sincronia bem melhor do que nos jogos anteriores quando vimos alguns erros.

Volantes:Adriano "carrapateou" Ronaldinho, os outros volantes não saíram da segunda linha de marcação e nem trocaram de posição com os laterais.

Meias:Felipe fez uma ótima partida apesar de ter tocado pouco na bola, esta se firmando na posição, encontrou um time com estrutura tática bem organizada pela frente,

Ataque:Ney Show infernizando a defesa adversária marcando gol para ficar na história, dando lambreta fazendo a torcida delirar, já Miralles ainda perde bolas bobas na tabela de ataque, não apareceu como devia em alguns lances e precisa melhorar muito tecnicamente ainda apesar de estar fazendo alguns gols.

Neymar, na minha opinião, não deveria jogar em Floripa e nem ontem na Vila, o risco de uma lesão é grande quando as pertubações do fuso horário aparecem, ainda bem tudo saiu perfeito mais uma vez.

AS ENTIDADES CBF/GLOBO AINDA NÃO RESOLVERAM DEIXAR DE ATRAPALHAR OS JOGOS DO SANTOS COM OS JOGOS DA SELEÇÃO!!! E EU PERGUNTO: ATÉ QUANDO?CADÊ NOSSA DIRETORIA? CADÊ NOSSOS BUROCRATAS CONTRATADOS PELO SANTOS GANHANDO UMA FORTUNA..SERÁ QUE É PARA VER NEYMAR JOGAR NA SELEÇÃO NOS DIAS DE JOGOS DO SANTOS?ATÉ QUANDO?

E você torcedor o que acha dessa tática dos "burocratas santistas"?







domingo, 14 de outubro de 2012

Santos longe de ser um time diferenciado,sem muitos meninos da base continua na série A em 2013, diretoria esquece calendário CBF /Ney show.

Com apenas 3 atletas vindos da base do Santos o time mostra um futebol sem muitos lances bonitos, com um péssimo desempenho técnico sem Neymar e a apenas a 9 rodadas para acabar o campeonato nesse fim de semana conseguiu duas vitórias seguidas: Botafogo e Vasco.

O time apesar da entrada de 3 volantes de contenção e dois alas/ atacantes ainda está bastante desajustado..

O Santos mostra ofensividade com Bruno Peres e Léo mas precisa ajustar o revezamento na cobertura defensiva para não faltar ninguém no contra ataque adversário.

Apesar dos dois gols serem parecidos é preciso ajustar a pressão da tomada de bola no ataque e diminuir o espaço entre as linhas.

O ataque ainda precisa receber a bola mais rápido quando o meio toma a bola.

O time, Santos x Vasco:

Goleiro:Rafael praticamente não foi utilizado, precisa melhorar reposição e posicionamento nos cruzamentos.

Zaga:Bruno e Durval trabalharam bem e só falharam em algumas jogadas sem antecipação de um ou outro zagueiro no combate aos atacantes.

Laterais:Bruno Peres foi melhor que Léo, deu trabalho na frente,ainda falta sincronização na cobertura em alguns lances.

Volantes: Arouca fez um ótimo trabalho na frente dos zagueiros, Adriano foi o carrapato de sempre.Parabéns!

Meio de campo: Felipe Anderson ganha confiança mas ainda não consegue assumir a 10 e a responsabilidade de jogo na armação é um dos jogadores que podem fazer a diferença na hora do sufoco sem Neymar em campo.

Atacantes: o trabalho tático foi feito mas ainda precisa ser testado com defesas ainda melhores, Victor Andrade deveria ser escalado também.

A diretoria santista esquece calendário CBF/Globo 2013 com jogos do Santos e da seleção juntos.

O santista não entende esse descaso com o torcedor santista.

NOSSA TORCIDA MERECE RESPEITO!

E você torcedor o que acha disso?