sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Jurídico ou administrativo, o Santos FC é a fonte!

O Santos tem um patrimônio forte, histórico,mas por brigas internas, e também de grupos externos, a marca, o nome Santos FC é jogado para qualquer lugar.
 A imprensa, infelizmente, passa a ser trampolim para alguns, através da mentira, de situações que possam denegrir a imagem do seu opositor,com associações indevidas ao nome Santos FC, para muitos destes,COM "ROJÕES" DE VENDAS DE JOGADORES, E COM VENDAS IRRESPONSÁVEIS, tirando proveito próprio apenas. 
Há muito tempo é imprescindível que a apresentação do IR, acontecesse, aqueles que devem, que contratam e depois cobram, ou aqueles que apenas terceirizam o nosso patrimônio administrativo.
O Jurídico exige de um administrativo, que "bebe" a água do Santos, mas vive "morrendo de sede" e nada faz para "melhorar a fonte".
O jurídico deveria exigir mais que uma simples dívida seja paga, mas também qual foi o contexto em que a fonte Santos, gerou a água (dinheiro), e quando ela secou. Porque as pessoas ficaram saciadas "por dinheiro" e a bica "Santos" esta seca?
 É preciso conhecer esses empresários que aparecem por aqui e acabam com o nosso patrimônio, chamado time de futebol. 
É preciso colocar essas pessoas na cadeia,as fazendo devolverem o que levaram. 
Se existe alguém que pega em nome de terceiros .Quem são esses terceiros?
 O Santos tem que voltar a ser uma mina limpa, que jorre água limpa, e que nunca mais seque.
 E que se algum Juíz autorize a tirar algum dinheiro daqui , que saiba o quanto que vai poder entrar depois, ou o quanto ainda se tem para se manter o clube.

POIS AQUI É A MINA , E SEMPRE SERÁ...SANTOS FC