sábado, 3 de novembro de 2012

Neymar faz partida histórica para o Santos ao ver a torcida adversária gritar seu nome após marcar 3 gols.Parabéns torcedores do Cruzeiro, parece que alguma coisa está mudando por aqui.




Santos ganha de 4 x 0 e Ney show Jr marca 3, em uma partida com lances impressionantes: matada de bola, lançamentos, passes e de finalizações, mas ninguém podia imaginar que ao final do jogo a torcida em coro gritasse e aplaudisse o Nome do Neymar em plena capital mineira.

Neymar sai emocionado do campo e tenho certeza que a camisa trocada desse jogo será um dos troféus mais importante na lembrança do jogador.

Parabéns cruzeirenses, vocês serão muito bem recebidos aqui na vila pela torcida santista podem ter certeza disso.

O jogo em si praticamente não foi tão importante por não valer praticamente nada, os dois times estão no meio da tabela e possuem jogos para irem para a sul americana.

Acredito que o Santos jogou um pouco melhor, encontrou uma defesa bastante desarrumada e um meio de campo avançado que deu muito trabalho para a defesa santista apesar do resultado ser elástico a nosso favor.

Jogador por jogador:

Gol:parece que Rafael está treinando reposição e saída com mais vontadade, é por aí mesmo,fez uma defesa muito difícil dentro do gol.

Laterais:Galhardo parece que jogou melhor e pode evoluir, ainda não está 100% entrosado, já Juan encontrou dificuldade na marcação mas apoiou bem, parece que voltou melhor.

Zagueiros: O Santos avançou mais a sua linha de volantes expondo mais a defesa,tivemos muitos problemas com o ataque azul apesar do resultado não demonstrar isso.


Volantes: Adriano teve sorte e conseguiu praticamente segurar sozinho os meias adversários, Arouca fez sua melhor partida nesse segundo turno revezou com Henrique as subidas e os dois jogaram melhor posicionados como "falsos meias".

Meias:Felipe Anderson fez um dos gols e duas ótimas jogadas, marcou bem e está no mesmo estágio: precisa adquirir confiança para jogar bem o tempo todo.

Atacantes:André apareceu bem, enfrentou uma dupla de zaga muito ruim, poderia ter aprontado mais, já Neymar aprontou mesmo, além de ótimas jogadas fez 3 gols e saiu de campo aplaudido pela torcida adversária.Eu nunca tinha visto isso com o Santos no Brasil.

PARABÉNS NEY SHOW JR.DIA HISTÓRICO PARA OS SANTISTAS DE VERDADE,O APLAUSO, A EDUCAÇÃO DA TORCIDA ADVERSÁRIA: VALEU UM TÍTULO.

ALGUMA COISA ESTÁ MUDANDO NESSE PAÍS.

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Neymar quer melhor calendário entre Santos e CBF, pretende participar de todos os jogos do Santos e CBF/FIFA/LAOR/GLOBO em 2013.

Em entrevista a vários jornalistas ontem (1 ) Neymar dá a entender que o Brasileiro já esta encerrado e por isso a motivação do time é pequena, ainda afirma que quer jogar em todos os jogos que participa pelo Brasil ou Santos e pede um melhor calendário para 2013.

Assista e tire suas conclusões:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=mUKoSvaOEyU

Amigo um bom dia e obrigado por ler a o nosso blog