quarta-feira, 16 de março de 2011

Santos perde do Colo Colo por deficiência técnica e emocional.

Se alguém tinha dúvida que em algum momento os problemas da defesa e meio campo santista iam causar um dano maior em uma partida mais disputada e decisiva, creio que essa dúvida foi solucinada ao assistir esse jogo hoje.

O SANTOS NÃO TEM ESTRUTURA PARA ENFRENTAR UM CAMPEONATO DESSES COM ESSA DUPLA DE ÁREA, COM VOLANTE IMPROVISADO, COM JOGADOR EM RECUPERAÇÃO, E PRINCIPALMENTE SEM TÉCNICO.

É impressionante a quantidade de vezes que foi dito e foi cobrado isso por esse Blogueiro e é o que tem sido mostrado pela torcida na escolha dos times sempre.

O que se fez até agora foram "burradas" uma depois da outra: Dois ex raposas contratados? lesionados, K9? apagado, fraco, Diogo? fraco, Danilo fora de posição sempre, Ganso? ainda em recuperação, Edu e Durval? dois zagueiros pesados e lentos,Léo ?, sai do jogo e tomamos um gol besta com 10 em campo, enfim o Santos mereceu esse resultado pela falta de escuta pelos dirigentes do bérro da torcida.

Muitas vezes o investimento individual pode atrapalhar o coletivo, insistir em uma escalação que pode atrapalhar o time sempre virou mania na vila.

O resultado da teimosia da diretoria do clube em manter certas táticas e falta de zagueiros e um atacante fixo na frente, fez com que o Santos pusesse dois anos de luta a perder.

O erro começou com a venda do Wesley e do André, que por mais que me falem que os caras queriam ir embora, ninguém quer sair de um time vencedor e de um país como o Brasil.Eu gostaria de saber quanto vale um "conjunto" como o que foi formado pelo santos de 2010.

O que vai acontecer na libertadores?

Nossos adversários diretos vão empatar, até de forma combinada, nosso time mesmo ganhando todas as partidas que faltam vão depender de um tropeço destes jogando com o Tachira... o que vai ser muito difícil.

Saudações santistas.... que triste 2011 heeim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário