sexta-feira, 18 de março de 2011

PH encomendado."Jogo de cena"...péssimo para a diretoria.

Pelas entrelinhas publicadas nos últimos dias está "mais do que claro" que o nosso querido Paulo Henrique já está de saída do Santos.
Temos a todo momento uma publicação dos agentes do atleta exigindo uma diminuição da recisão da multa, que hoje está em torno de 50 milhões de reais, para PH ser negociado.
Isso é legal para o atleta?
Não. Os clubes europeus não aprovam esse procedimento via imprensa, Berlusconni por exemplo, em entrevista quando perguntado sobre PH, este exigiu a recontratação de Kaka.
Por outro lado,Leonardo também parou de fazer comentários.

Isso é legal para a diretoria?
Não.Os torcedores já perceberam o "jogo de cena" que implica essa negociação via imprensa, onde a atenção está voltada para os números da recisão contratual e da forma de pagamento. O presidente e os diretores mostram uma posição de manter o valor da negociação, caso exista uma diminuição na multa contratual, assim como aconteceu nos caso dos outros atletas negociados, pode exitir uma indisposição sem precedentes do clube com os torcedores, como inclusive já começa a existir em pequena escala.

E a torcida aprova esse procedimento?
Claro que não.O torcedor gostaria de contar com o atleta, mas sabe que o que se arquita não é isso.
Na minha opinião essa discusão tem que ocorrer em um outro patamar.
Paulo Henrique, em primeiro lugar, tem que voltar a jogar bem, fazer grandes jogos, mostrar que realmente está pronto para atender as necessidades contratuais de quem quer que seja.Seus agentes devem procurar ter calma, pois dinheiro é bom, mas onde está o wesley... e o André?Eles tiveram o dinheiro mas sumiram do futebol brasileiro!!!, da seleção, etc.Não que o Santos só tenha "bonzinhos", mas está na hora de ver que a vitrine é muito importante, se não o Robinho e o Elano não estariam por aqui antes das copas.
PH, da forma que está voltando para o futebol, perdendo a libertadores,não impulsionando o paulista, tudo pode ficar muito complicado.O que eu espero é uma cabeça mais fria de quem controla essa situação, para que as coisas não fiquem ruins com a torcida.Independente de qual diretoria esteja aí, é sempre bom ter uma casa a sua espera, ninguém sabe do futuro.Abçs.lr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário