segunda-feira, 14 de março de 2011

100% Muricy já!

Tem muita gente falando besteira…muita besteira….Alguém já ouviu falar em “dentinho”, “dentão”…era o nome das categorias de base que jogavamos no tempo do Muricy, Colonese, Léo, etc….Tem gente que nem tinha nascido e tá falando besteira.O Muricy fez, jogou, todas as categorias de base e sempre foi craque dessas categorias, ele era o nosso ídolo naquele tempo.Como é que o cara não gosta da base? Come é que o cara não forma jogador?O cara nasceu na base pô!!!!É muita ignorância!!!!.Pra quem conhece o cara sabe que ele é futebol 24 horas. É o cara mais chato do Brasil.Mas é sem dúvida o melhor técnico do país atualmente.O Martelotte tem que trabalhar muito, mas muito mesmo pra chegar perto... me desculpem os entendidos.Meu Deus!!!!Alguém assistiu Bota x Santos nesse fim de semana? O Bota estava muito melhor armado que o Santos….ganhamos por que temos craques fora do comum.Mas esquema tático ?, Jogada ensaiada?,Bola de escanteio?, Passes? Meio de campo? Diogo?…etc….etc…NADA….NADA.
Olha… com o grupo que o Santos tem na mão com o Muricy seremos campeões de tudo esse ano. Outra coisa, o cara trabalha com estrutura de treinamento e planejamento, e isso o Santos tem de sobra.

Eu sou 100% Muricy já.

2 comentários:

  1. Super Erato...hoje é a grande decisão para o Santos, para o time, para a diretoria e para nós.Esperamos que os meninos estejam iluminados e contentes.Um grande abraço.lr

    ResponderExcluir