domingo, 13 de março de 2011

Rafael...sai socando na pequena área.PH...um coro de 15000 na vila. Escale o seu time:

Rafael, super goleiro do Santos... falhou feio no gol do Botafogo.
Uma bola defensável, pois foi alçada na área de uma distância rasoável, não muito pesada, e estava a uns 2 metros e meio do chão dentro da pequena área...pra mim... tinha que entrar com os dois braços e socar de mão fechada com tudo.
Espero que essa falha seja corrigida com muito treino, por que lá eles fazem a "parede".
Teremos muitos cruzamentos dos Chilenos.


PH, SUPER CRAQUE EM POUCOS MINUTOS...TUDO DE BOM...UM PASSE DE GÊNIO...AQUELA BOLA MILIMÉTRICA PARA O ZÉ LOVE E A SUPER DEIXADA PRO ELANO.
NO SEGUNDO GOL O TOQUE ....A CONSAGRAÇÃO.

Disse que não ía na vila mas acabei não aguentando...estive lá...e os meus meninos TREINADOS POR MIM, tiveram um "treinador reserva" nesse dia.

No primeiro tempo não gostei do posicionamento do meio de campo sendo controlado pelo time do Bota. Danilo, Adriano e principalmente Diogo fizeram uma partida péssima, deixando a defesa num sufoco consatante e o super Léo quase não apareceu.
No segundo a coisa mudou, com a entrada de PH parece que o time teve uma limpeza tática, a bola começou a ficar no chão, o meio encontrava espaço...e só não conseguiu um resultado melhor pela afobação de alguns jogadores.

Elano está me preocupando...não tem feito boas paresentações apesar de estar construindo jogadas de gol.Não tem corrido muito e parece que está um pouco desanimado.Seria legal alguém bater um papo com o cara.

Diogo...nem gostaria de comentar...em outro blog já deixei claro o que penso sobre o jogador.

Danilo...jogue na lateral do campo...no meio a coisa complica.

Marcellote, muito fraco...nenhuma jogada ensaiada, nenhum treino de escanteio...saem os dois zagueiros e ficam como estátuas para cabecear na área do inimigo. Nenhuma surpresa.Não existe 1- 2 , não existe bola de linha de fundo, não existe combinação de lançamentos.Não confundir surpresa com bagunça...espera de bola em posição trocada...etc.

O "desenho" do Botafogo, por exemplo, estava muito mais ajustado que o nosso na troca de bola...sempre tinha menos jogador marcado e mais fácil para trocar.

Na nossa recepção encontramos um meio de campo sempre bem posicionado.

Só ganhamos nas jogadas individuais.

Escale o próximo jogo;

O meu time?

Rafael, Pará (ou Danilo), Edú, Durval e Léo

Adriano,Possebom,Elano e PH

Zé Love e Neymar.

Um comentário: