segunda-feira, 13 de junho de 2016

Sta Cruz 0 x Santos 2, sem mágicas de empresários Santos consegue uma vitória fora. WR e globo "soltam rojões" e torcedores santistas nem ligam mais

Sta Cruz 0 x Santos 2, sem mágicas de empresários, Santos consegue uma vitória fora.

Levando a campo um time praticamente igual ao que derrotou o Botafogo, a equipe técnica santista fez o que nós, e todos os santistas achamos que deveria ser feito sempre :não inventar na escalação, e só trocar jogadores para atuarem com funções táticas definidas e bem trabalhadas.

Equilibrar atacantes junto a primeira linha adversária com a criação de jogadas e roubada de bola para contra ataques.

Trocar volantes, laterais, e eventualmente meias, com aparecimento em espaços novos no campo de jogo, isso deu um resultado positivo e apareceu em algumas jogadas diferentes no peixe.

A troca de passes melhorou na qualidade e objetividade também.

Percebemos que mesmo bastante desorganizado em alguma posições no campo, o Santos percebeu que gols , no futebol moderno, acontecem com posicionamentos de jogadores adiantados para opção de jogadas, e chutes  como aconteceu no trabalho do gol do Zeca, já havia acontecido no jogo contra o Botafogo no gol do Paulinho.

Gostei da entrada do Luiz na zaga, embora ainda acho a leitura da cobertura e troca de função dos volantes da espera,bem confusa, isso precisa melhor conversado e treinado para os próximos jogos.

Continuo achando que para jogar contra times de meio de tabela podemos armar o time com meias "passeando" mais na intermediária e revesando os lados para receber o segundo passe, exatamente como foram os dois últimos jogos.

Contra times mais fortes o Santos deve armar um esquema "mais duro".Aproveitar 3 volantes  fixos, entrar com Yuri, por exemplo e tirar um atacante, armar um time com espera e criação trabalhada na segunda bola com jogadores armando e fazendo o ataque com nova função tática.

O Santos , se tiver paciência em algumas jogadas, pode chegar ao G4 e até levantar o título.

WR e globo "soltam rojões" e torcedores santistas nem ligam mais

Parece que o torcedor santista já se acostumou com os exageros e até "puxação de saco" nas notícias de valorização e negociação de jogadores santistas nas postagens e divulgações.

A globo faz de tudo para atender o "sócio" WR e promove um festival de "fogos de artifício", tentando sensibilizar possíveis "compradores"através de postagens, noticiários "implícitos e explícitos", com notícias dentro de notícias, completamente fora da realidade comercial.

Enfim uma grande palhaçada, que no entender do torcedor santista, só atrapalha a vida profissional do atleta junto a grandes clubes e a própria torcida, que não se cansa de ver jogadores "serem oferecidos" por qualquer "papo furado."

Tenho conversado com amigos, e inclusive empresários.Detonaram o Ney nos noticiários e agora?querem detonar o resto dos jogadores?

Muitos discordam dessa pegação de pé contra o Santos. Escrevam aí, isso inclusive pode trazer problemas na comercialização de anúncios nos espaços de jogos de futebol e até no IBOPE da emissora para 2017.

Santistas, aqui um site da verdade!LR

Nenhum comentário:

Postar um comentário