segunda-feira, 6 de junho de 2016

Santos 3 Botafogo 0, o simples e o básico para enfrentar um time fraco, contra os fortes uma alteração no meio.

Dorival utilizou da lógica, sem "nenhuma mágica",  para encarar um time bastante debilitado como o Botafogo.

Não podemos tirar o mérito de Tiago Maia e Victor Bueno que fizeram uma partida acima da média, por outro lado ainda percebemos uma confusão tática no grupo, bolas trocadas sem acertos de passes e posicionamentos sem objetivos prontos na frente,

Victor Bueno tem se destacado desde a pré temporada e pode brilhar nesse brasileiro, já os novos (leo e Serginho)devem ter um posicionamento tático definido, saberem o que vão fazer dentro de campo com jogadas de penetração, trocas de passe e chutes a gol, inclusive.

Existe uma perda displicente de bolas passadas, preocupa o torcedor,  mal posicionamento da cobertura da zaga, mesmo com time fraco,o que facilita contra-ataques e pouca reposição.

Contra os 5 primeiros colocados, o Santos deve jogar com uma troca do meio, e ter pelo menos dois blocos táticos de ataques definidos pelo treinador, não está na hora de experiências,

 se não vamos perder jogos, podem me cobrar aqui.

Como já disse em outra postagem, entraria com mais um volante e um atacante a menos, e tentaria adiantar Renato pelo meio na ligação com o ataque,

Contra o Botafogo vimos um falso 4 4 2, e esta bom para enfrentarmos o restante dos times da tabela, com o menino campeão da base,Victor, tendo mais oportunidades.

Meus times? Wanderley, V. Ferras,G Henrique, David e Zeca, Thiago,Renato, V.Bueno e Leo (Serginho), Paulinho e Victor ou Wanderley, V. Ferras,G Henrique, David e Zeca, Thiago,Valença (F. Medeiros) e Renato, V.Bueno , Paulinho e Victor.

Esse deveria ser o time base para esse ano, vamos ver se os empresários vão querer mágicas no segundo tempo, para o time cair de produção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário