segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Conselho quer Neymar em todos os jogos do Santos e da seleção e cobra "calendário" dos profissionais, maior aproveitamento da base, economia e respeito a torcida.

Alguns conselheiros santistas (de verdade) continuam cobrando um posicionamento da diretoria com relação as datas de jogos da CBF/Globo para que em 2013 estes não aconteçam nos dias dos jogos do Santos:"Os profissionais contratados pelo Santos deveriam cuidar disso, diz respeito até a sobrevivência do clube no futuro".


Mesmo com os adiantamentos de contratos de transmissão com a emissora (30 milhões/ 2015)e a total responsabilidade em divulgar o clube na mídia pelos jogos, Neymar não disputando pelo Santos e o time ficando fora da libertadores mais uma vez pode atrapalhar os projetos de patrocínio e inviabilizar a receita do clube a médio e longo prazo.

Outro problema apontado pelos conselheiros são relativos as contratações de 2012, muitos acreditam que a base foi mal aproveitada no time profissional e pedem maior cuidado nas contratações, além de (total) respeito pela opinião da torcida santista.

E você amigo santista está contra ou a favor de alguns conselheiros santistas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário