segunda-feira, 10 de setembro de 2012

CBF/ Globo podem perder apoio popular por falta de planejamento nos jogos da seleção.O Morumbi já foi palco desse descontentamento.Falta de planejamento no calendário seleção/clubes pode comprometer departamento comercial da Globo na copa.


Pelo péssimo planejamento das atividades do futebol na emissora Globo, já assistimos uma torcida inteira vaiando a principal emissora do país na final do campeonato paulista desse ano, no maior estádio particular de São Paulo com público de 70 mil pessoas ( Santos x Guarani).

Parece que os dirigentes na área de futebol da emissora são os mesmos,o Santos não fez a final da libertadores naquele estádio ( Morumbi) muito provavelmente para não tomar vaias do torcedor santista novamente.

Nesse final de semana a seleção/Globo entrou em campo e infelizmente o que percebemos foi uma péssima apresentação da seleção e novas vaias da torcida.

Até agora o que temos visto é um total despreparo tanto da CBF como da emissora para tratar do "casamento" do calendário da CBF com o calendário dos clubes e acertar bem o time para os eventos brasileiros.

A falta dessa sintonia faz com que jogadores importantes dos clubes fiquem estafados e produzam mal nos dois lugares.

É preciso bom senso, e principalmente estar atento que o campeonato mundial é aqui no Brasil em 2014, e tem contratantes comerciais extremamente importantes para o evento.

A política de agregar o torcedor ao espetáculo de forma positiva não está acontecendo, por uma terrível falta de planejamento de quem dirige esse setor.

A direção santista até o momento está completamente passiva a situação do seu calendário, como que querendo "entregar o jogo" ao adversário.

O torcedor santista não está entendendo nada!

O Santos por exemplo,pode ir para a segunda divisão esse ano sem os seus principais jogadores atuando pelo clube todos os jogos que restam no campeonato brasileiro, podem deixar de disputar títulos no ano que vem,caso essa política de jogadores servirem a seleção nos dias de jogos do clube não seja revista.

Caso a CBF/globo comece a receber vaias nos estádios brasileiros os jogos do Brasil podem ser mandados no exterior até a copa?

O torcedor brasileiro estará de acordo?

O que você torcedor acha dessa situação CBF/Globo calendário de jogos seleção/Clubes e preparação da seleção brasileira?

Nenhum comentário:

Postar um comentário