quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Santista percebe a verdade:Victor Andrade só tem 16 anos mas já é maduro para definir.Ney continua o mesmo:detonando! PH e adiantamento de direito de transmissão da Globo para 2015 pode totalizar 53 milhões "novos" na conta santista:Adriano continua sem o devido reconhecimento ético e renovação no contrato.O jogo e os jogadores.


Quem é santista não precisa de muito Blá, Blá, Blá para conhecer jogador bom de bola, eu e vários amigos santistas percebemos comentários bastante positivos logo nos primeiros toques de bola do Victor Andrade.

Apesar de oscilar de jogo para jogo, o que é perfeitamente normal pela sua idade, já dá para perceber que a vila está ganhando um grande jogador nascido na base santista, o que torna o fato mais importante ainda.

Os contratos podem começar a aparecer para o garoto e ajudar através da sua presença melhorar a imagem do Santos tendo em vista que a novela PH parece estar acabando para o bem da imagem do clube.

No jogo contra o Flamengo com poucos minutos finais, Victor e depois Ney show Jr fizeram dois gols praticamente do mesmo geito, isso comprova como o potencial do Santos é grande e pode fazer a diferença com os nossos melhores jogadores.

Além dessa novela do PH, uma outra coisa que todo santista espera é que a novela Adriano também seja resolvida, o nosso 'carrapato" santista precisa de tranquilidade para estar ali na frente da zaga e ajudar o Santos a continuar entre os 20 do brasileiro.

Essa situação de indefinição pode acarretar também lesões musculares e interfirir no rendimento físico e também psicológico do atleta.Esta na hora do Santos dizer que vai definir e colocar a mão na caneta e resolver de uma vez e pronto!

O Santos pode ficar com 53 milhões em caixa somando a parte da venda de PH e a antecipação dos direitos de transmissão da rede globo de 2015 dos jogos santistas em contrato com a diretoria santista.É importante o conselho solicitar uma auditoria da situação santista antes dessa grana ser gasta até para continuar sobrevivendo em 2014.

Jogador por jogador: Santos x Fla

Goleiro:Enfrentou um atacante diferenciado quase no mano a mano e se deu bem nas saídas de bola.Parabéns Rafael!

Laterais:Léo jogou praticamente alguns lances bem, falha quando o adversário trabalha para a bola chegar na esquerda, o setor não consegue atender bem e sempre alguma bola para a´rea sai por aquele setor.Bruno, do outro lado, é um ótimo atacante mas um marcador regular, principalmente por Pato não saber esperar a bola na ponta para fazer o 1-2 por ali.Prefiro até um defensor como o Everton para liberar a ala e dar mais tranquilidade no setor.

Zaga:Com muita falha, principalmente na linha de impedimento e na cobertura lateral, como foi apontado acima.

Volantes:Adriano e Arouca fazem um papel perfeito na cobertura na frente da zaga é uma pena ainda não termos uma criação boa nas laterais e na meia, o que sobrecarrega os volantes na roubada de bola pelo adversário SEMPRE!

Meias: O setor que está comprometendo o time com passes errados depois de um trabalho muito grande para conseguir a bola do adversário.Péssima reposição e colocação tática na posição de ataque no campo.Pato não pode receber a bola parado na linha direita, tem que estar em movimento no meio do ataque ou fazendo o "facão"na corrida entre a zaga e os volantes adversários para receber .O atacante (André) tem que fazer o "pêndulo" ou o 1-2,encurtando espaços e encostando nos meias, o que não foi ainda ensaiado não sei porque, principalmente para deixar o Neymar no mano a mano no passe da jogada de ataque.O jogador comprado do Vasco parece que tem chance de mostrar para que veio.

Atacantes:Com Victor Andrade e Ney Show Jr o Santos adquire uma nova cara, a bola chega para o Neymar com ele enfrentando apenas um adversário, como aconteceu no gol, o Victor "chama uma parte" da zaga para uma outra marcação.André não apareceu no jogo, se posiciona sempre depois do zagueiro e é fácil de ser marcado, é preciso se deslocar lateralmente para acompanhar o jogo sempre, infelizmente não temos técnico para sistematizar essas jogadas de ataque.É muito triste.

No próximo jogo vamos encontrar os mesmos defeitos de posicionamento e de passes errados podem me cobrar.

Meu time: 4-3-3
Rafael, Bruno,Páscoa (Braz), Bruno e Léo
Adriano, Arouca, Bernardo (para mostrar serviço ou Pato)
Victor Andrade, André e Ney show Jr

E você amigo santista o que está achando do Santos atual?






Nenhum comentário:

Postar um comentário