quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Santos 0 x SP 0, me recuso a comentar sobre esse jogo ridículo, nada foi aproveitado da crítica do post anterior veja:"Flu 3 x Santos 1 ...falta de vergonha na cara! Pode perder até de mil, mas por favor jogadores... acertem passes de 5 metros e saibam receber de volta,corram dentro de campo,chutem a gol, saibam se posicionar e chutar, por favor!FORA MURICY!FORA MURICY!"

Santos 1 x Flu 3, falta de vergonha pura!

Será que algum torcedor na história do Santos viu um time jogar tanto "sem alma" como esse que está aí?

Será que algum torcedor em algum momento da história do Santos viu um time perder tantas bola em passes para companheiros parados em uma posição que não tem para quem passar e tomam contra ataques bestas a todo momento?

Será que algum torcedor viu um time em algum momento da história santista não chutar nenhuma vez em um tempo inteiro de jogo?Principalmente no segundo tempo do jogo?

Será que algum torcedor em algum momento da história do Santos assistiu o time tomar um gol em uma posição exatamente igual ao tomado na partida anterior com a mesma falta de marcação da lateral direita?

Será que algum torcedor em algum momento da história do time que teve Pelé não tem jogador para criar jogadas para fazer gols simples?

Enfim ....um time cheio de defeitos terríveis com muito tempo de preparação e que depende do melhor jogador da atualidade PARA VENCER SEMPRE.

O que o time precisa? De treino e mais treino em dois periodos.

Será que não existe um grande círculo onde 4 jogadores com dois toques e bobinho treinam no interior desse circulo e quem ficar de bobo 7 vezes paga a conta de um churrasco?

Será que não tem ninguém no clube para lançar na corrida e por cima jogadores de frente?

Será que não existe passes na entrada da área PARA TABELA OU TRIANGULAÇÕES e ou com chutes a gol?

Será que alguém sabe o que é lançar na área para alguém desmarcado fazer?

Esses treinos básicos e até idiotas são treinamentos de 100 anos seu Muricy e parece que essa turma que está aí só come e dorme no Santos e não treina nada?

Por tudo isso acho que o nosso treinador podia descansar...infelizmente não dá mais.FORA MURICY!

Jogador por jogador

Goleiros: Não tem culpa dos problemas extra campo e dentro do campo.

Laterais:quando o adversário "estica" lateralmente na frente da linha da nossa grande área é um perigo, sempre estamos esperando atrasados e perdemos a jogada com lançamento do daversário.FORA MURICY.

zagueiros:não treinam jogadas de roubadas de bola e nem de posicionamento nos cruzamentos.FORA MURICY.

volantes:fazem o possível para correr mas entram no bobinho no meio de campo pois não existe sincronia na marcação com toda a defesa.FORA MURICY.


Meias: não existem , não sabem o que fazer a não ser procurar um lugar no campo que não conseguem tocar a bola, não existe nenhuma jogada ensaiada com os atacantes.FORA MURICY

Atacantes:não conseguem receber a bola pois ninguém se desmarca ou tenta jogadas para sairem na frente do gol e pincipalmente finalizar.FORA MURICY.

Enfim o Santos virou um catadão onde infelizmente não temos nenhuma estrutura de time de primeira divisão.Essa é a minha opinião.

E você santista o que acha dessa situação?




Nenhum comentário:

Postar um comentário