sexta-feira, 23 de março de 2012

No dia em que São Pedro esqueceu a torneira aberta o Santos vence por 2 x 0 e vira lider.Precisa melhorar para vencer no Beira Rio.

Comentário publicado no Blog do Ademir Quintino hoje (23/03/2012) Meu...o pessoal está reclamando do Borges? O cara deu o passe para o Ney show fazer além de ter limpado vários lances para outras jogadas.Perdeu um gol de cabeça por uma pequena falta de equilíbrio na chegada da bola, agora ninguém fala nada da armação.Só o PH na verdade... limpa e passa no time com objetivo ofensivo.Ibson, na minha opinião é o rei dos toquinhos que não levam o time a lugar nenhum. Durante o jogo inteiro só vi "toquinhos" do Santos com uma vontade muito grande de ser o Barça.Precisamos tocar mas aproveitar as jogadas, ver quem está entrando no lance seguinte, desmarcar e principalmente ter alguém que parta pra cima na frente da área.É limpar dos volantes e bater.O Juan (Time) ficou esperando o Santos e ninguém para "chegar chegando" na área?Enfrentando um time tão fraco?A chuva não foi desculpa e nem cansaço, os jogadores sairam muito bem dos outros confrontos.Acho que enfrentamos Palmeiras , São paulo, Mogi e o time da Bolívia e perdemos esses jogos por falta de criação na armação e falta de cobertura na zaga.O Inter apesar de termos ganhos na vila é bem mais forte no Beira Rio.o Santos precisa melhorar a leitura do adversário e acertar passes e chutes para ganhar o confronto.
Avaliação individual:
Goleiro: Assistiu a partida
Zagueiros:praticamente não trabalharam, jogamos com um time muito fraco.Dracena fez mais um gol na frente.
Laterais:Juan poderia ser mais ofensivo na ponta esquerda, trocar posição com os volantes na posição defensiva.Fucile foi bem no segundo tempo não teve jogo no seu lado por causa da chuva.
Volantes: Henrique fez uma partida discreta, precisa aparecer também como surpresa na frtente e trocar a bola com objetivo ofensivo.Arouca, bem na armação, precisa treinar batidas de fora da área.Ibson, fraco, roubou algumas bolas, perdeu outras, não produziu objetivamente no meio campo.
Meia: PH voltou a jogar o seu grande futebol.Fez de tudo e apareceu em todas as partes do campo.Uma ótima partida.
Atacantes:O Neymar tomou muita pancada e de vários de jogadores, mesmo assim fez um golaço com deixada de Borges na frente do gol.Borges, evoluiu da partida anterior para essa, acredito que na próxima partida o atacante deixe o seu novamente.
SANTOS RUMO AO TETRA DA LIBERTADORES

Nenhum comentário:

Postar um comentário