segunda-feira, 19 de março de 2012

Santos perde do SP na velocidade da armação do nosso meio campo e também na falta de cobertura dos volantes.Defesa péssima.

o Santos não fez uma partida ruim... muito pelo contrário, soube cadenciar o jogo em alguns momentos e fazer a bola girar de um lado para o outro principalmente dos pés de Arouca para PH (lateral) na tentativa de ganhar campo e armar as jogadas vizando uma melhor condição física para o jogo de quinta feira.
Um gol santista foi feito com falha da saga do São Paulo em cobrança de escanteio onde Edú livre aproveitou e enfiou a bola com o gol vazio, já o outro gol Neimar tirou do goleiro do adversário e a bola foi mascada para as redes.
Os gols do São Paulo foram feitos com problemas de colocação da segunda linha santista: sempre atrasada , mal posicionada, deixando várias vezes os zagueiros no mano a mano, além dos erros dos posicionamentos defensivos nas bolas cruzadas.Nesse ponto a zaga santista foi terrível e trazia muita preocupação nos contra ataques e escanteios.
No primeiro tempo o Santos chutou duas vezes a gol além do gol, no segundo tempo o time se portou um pouco melhor, Neimar chegou apenas duas vezes no mano a mano comprovando que o trabalho da ligação não estava bem feito.
NO GOLRafael teve bastante trabalho e defendeu uma bola que seria praticamente gol a queima roupa, porém saiu no tempo errado no lance do Penalty cometido.
Nas LATERAISS Fucile muito melhor que PH, um pouco com medo de prosseguir as jogadas e enfrentar os seus marcadores.Fucile foi a linha de fundo e cojm boa visão de jogo soube chegar lá.
ZAGUEIROS, apenas em algumas jogadas conseguiram alcançar o ataque Sãopaulino com sobras na passada do adversário.Não gostei de Edú e nem de Durval.
VOLANTES, o pior setor do time o São paulo fazia o leque muito fácil com a bola na frente da nossa área e chegou muitas vezes com bolas enfiadas em bolas sem nenhuma marcação.Arouca me parece as vezes um pouco desequilibrado, Adriano não apareceu como de costume e Ibson nâo deu continuidade em nenhum 1 - 2 na área nem passou da nossa linha da frente, de volante só fez número.
ARMAÇÃO, PH fez algumas boas jogadas... empurrou o time do São Paulo para trás em alguns momentos mas esteve bem marcado pelos volantes.
ATACANTES, Borges não apareceu no jogo, ganhou apenas uma jogada e não finalizou bem.Neymar jogou armando e não esperando para limpar e fazer.Faltou qualidade na entrega dos passadores de ataque e de jogadas de lateral.
E você torcedor o que acha desse time para Quinta feira?
E para a sequencia da libertadores?

3 comentários:

  1. Quinta-feira vai ser bem melhor, pode ter a certeza! O empate seria um bom resultado... mas o juizinho resolveu compensar a expulsão - e validou o gol impedido. Coisas do futebol!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fui no estádio e só pude assistir o VT hoje.Que sacanagem!Quinta estaremos lá.Grande abraço santista.

      Excluir
  2. Gostei do Loro Mané kkkk beijos Drica Ramos

    ResponderExcluir