domingo, 3 de abril de 2011

Não venham com "Pedrellas e nem Luxas"HELP.O "velinho" Assunção quer vir...cansamos de pedir.Cadê o André?cadê o Wesley? E eu é que sou chato?lr

No começo do ano, praticamente usei pelo menos umas dez postagens no site do "santista roxo" para alertar a diretoria e todo o departamento médico da equipe do Santos para tomar extremo cuidado com os jogadores vindos do Cruzeiro e também do Flamengo na hora da contratação,citei também o jogador Elano, esse felizmente chegou bem, apesar de ter tido uma recuperação complicada também. E PODERIA SER UMA DÚVIDA TAMBÉM.

Estes jogadores, pelo andar da carroagem, seriam de difícil recuperação e não nos ajudariam no começo das partidas da libertadores, principalmente Charles e Jonathan.(Além dos Diogos, Vitor Hugos, Moisés e keirrisons da vida...)

Parece que ninguém nem escutou.... Porque que acontece isso no Santos?... Será que tem gente tão displicente com o torcedor dessa forma?Não só a mim, mas com a toda torcida do Santos que acompanha estes times.Sabia da capacidade de não recuperação desses atletas.

Na verdade ganhamos jogos de times muito fracos até aqui.

Jogos "de verdade mesmo"...vemos quatro esse ano.

Foram estes:

"Aquele time", perdemos,São Paulo, ganhamos, Colo Colo, perdemos, Palmeiras, perdemos e os outros dois da liberta que aconteceram agora para a classificação.

O resto deveria ser PREPARAÇÃO....SUPER PREPARAÇÃO PARA A LIBERTADORES.

E não foi...vendemos praticamente quatro jogadores que estão saindo do time daqui dois meses.E o reflexo psicológico disso está aí.O time não compactua.

O que você torcedor acha dessas contratações, das vendas e dessa situação?

Arrumamos um problema de comunicação na hora errada com um dos nossos melhores jogador.

Enfim...precisamos ter uma escuta melhor da torcida...precisamos de um técnico melhor, por que esse não entende nada de futebol...que me desculpem.

Dê sua opinião sobre todos esses problemas.

A jogada mais fraca do Palmeiras são pelas laterais...afunilar foi um erro imperduável.(leia a minha escalação na outra postagem).

A tática certa seria três na zaga e jogar alternando Léo e Danilo nas pontas, fazendo a segunda linha, e grudar o Adriano no Kleber...simples e fácil.

Tomamos um gol na perda de bola do Adriano, e na parte direita da defesa com o Kleber entrando. QUE RAIVA!

Caro amigo torcedor...dê a sua opinião...é muito importante.

2 comentários: