quinta-feira, 7 de abril de 2011

Muricy deve ter "dado risada"...time fraquíssimo do Colo colo. Torcida 10. Escale Santos x Cerro

Eu acho que o Santos tem que começar a se preparar para jogar contra o Cerro já!O time contra o americano tem que ser pensado.Será que temos que usar o Neymar, Elano e Zé Love em detrimento aum "pequeno ensaio" de 90 minutos ppara prepararmos o santos para a outra quarta?

Dê sua opinião torcedor.

O time do Colo Colo deve ter provocado um risada "interna" no Muricy.
Não joga nada.

Um goleiro terrível, uma zaga sem aproximação, sem laterais, sem qualidade no passe, sem linha...sem tudo.

Um meio de campo que fazia "o leque" e não marcava ninguém em momento algum.

O bom ataque? foi só nas desmarcadas terríveis da defesa santista.
Tanto que a torcida quando gritou olé e "na boa" colocou a bola de pé em pé e o jogo começou a melhorar.

O time do Santos, que me desculpem os mais fanáticos do que eu, mas também não jogou nada.

Uma super desarrumação entre os alas e o setor defensivo.

Muita lentidão nas trocas na armação... um time muito nervoso.

O jogador cai no chão (Alex Sandro) o adversário marca o gol, o lateral (Pará) vai pra frente outro gol nas costas...quem está marcando é o centro avante ( Maicon Leite), os caras chegam na porta do gol "uma parede burocrática", tabela, passa...meu isso é jogar bem? Aonde?

E de quebra jogaram sem o centro avante deles!
O juiz apitou o que está na regra... só isso.
Os gols nossos foram bonitos...mas o goleiro e a zaga deles sinceramente é péssima...dava pra enfiar uma goleada se o time estivesse mais calmo (diga -se mais rápido também).

Torcida ? 10...parabéns santistas!

A torcida esteve como nos ótimos tempos da vila, aquele "caldeirão" em todos os sentidos.

E jogo da libertadores é assim mesmo... jogador que não for para a luta e não quiser dar e tomar porrada... nem entra em campo...fica em casa assistindo o jogo.Os caras são "reis" da catimba e das jogadas "esquentadas". Uma vacilada e adeus.É a libertadores....

O meu time para o Cerro?

Rafael

Bruno Rodrigo (Vinícius)- Dracena - Durval

Pará (Felipe Anderson) - Adriano - Danilo (LD) - PH - Léo

Maicon Leite e Thiago Alves (Dimba)

Deixe seu comentário, por favor!

2 comentários:

  1. Dei uma passada pelo blog do Erato e finalmente consegui encontrá-lo. Então, eis minha visita e desde já estou te seguindo mundão afora.

    Lembro que no começo do mês de novembro de 1995, após tomar de 4 x 0 do Vitória-BA (que sina!!!) e há sete rodadas do término da fase de classificação, o Santos ocupava uma posição intermediária no campeonato brasileiro Só existia uma chance de classificação para as finais do campeonato:

    - Ganhar, ganhar e ganhar!

    Com grande parte do time titular fora da próxima partida por contusões e suspensões, poucos acreditavam no mistão santista que foi ao Maracanã enfrentar o Flamengo de Djair, Fabiano, Valber, Romário e Sávio.

    Sem poder contar com os titulares Marquinhos Capixaba, Gallo, Jamell e Giovanni, o técnico Cabralzinho colocou em campo: Edinho, Marcelo Silva, Narciso (Pintado), Marconato, Marcos Adriano, Carlinhos, Robert (Marcelo Passos), Vagner, Camanducaia, Whelinton e Macedo.

    Para não prolongar muito a história, enfiamos 3 X 0 no Flamengo e aquela partida foi um marco para arrancada que demos até a final contra o Botafogo quando num Pacaembú de cabelos vermelhos, assistimos ao “árbitro do mal” nos tirar o campeonato.

    http://www.youtube.com/watch?v=6nLzRKAk8TI


    Dia 14/04/2011 - Cerro Porteño X Santos.

    Rafael / Jonathan / Dracena / Durval / Pará / Adriano / Danilo / Alexsandro / Léo / Ganso / Keirrison.

    Só lembrando ao amigo blogueiro que infelizmente Vinicius, Felipe Anderson e Thiago Alves não foram relacionados para essa etapa da Libertadores.

    ResponderExcluir
  2. É eu estava naquele jogo, e foi um dos "últimos Pacaembús" lotados do Santos da decada de 90.
    Gol legítimo do Camanducaia e que raiva do Túlio.
    Eu vou te falar uma coisa...eu acho que essa libertadores está nivelda por baixo...até o Santos,que na minha opinião está um degrau na frente dos outros também está desestruturado para a competição.
    O Muricy está chegando...vai ter que dar outra cara para esse time...o Cerro lá não é fácil não.
    O tempo é muito curto, mas se passarmos por essa fase eu começo a acreditar de novo.
    o que eu não entendo é jogador com o Brasil patrocinando a copa daqui três anos, a economia galopante,todos os investidores estão aterrisando aqui em ritmo acelerado...todos os indicativos ótimos.O que que o cara vai fazer na europa? Tá todo mundo querendo jogar aqui...a copa vai ser aqui meu!
    Nessa eu sempre pergunto.Cadê o André? Cadê o Wesley? Meu...esses caras sumiram, podiam ser campeões do Brasil, campeãoes da libertadores e do mundo.Aí eu ía querer ver esses caras no Milan como campeões do mundo pelo Santos.Eu acho que o Santos é o melhor cartão postal brasileiro da atualidade, não tenha dúvidas disso.Obrigado pelos elogios.Abçs.lr

    ResponderExcluir