quinta-feira, 31 de março de 2011

lr em Búzios..."Cadê o André meu irmão?" Palmeiras sim...mas na boa!

O Santos tem que jogar "na boa" para não jogar dois anos de luta fora já, ou seja, quarta feira.

A nossa querida diretoria vai provar se realmente é o que diz...se os encontros e desencontros das contratações e desconsiderações formaram esforços positivos para esse grande time.

Vamos lá!

Eu acredito no Santos da quarta... espero do Santos de amanhã uma boa preparação tática e técnica, bolas bem passadas, e principalmente uma boa disposição dos jogadores em campo...mas sem essa de pânico lá atrás.

É só todo mundo correr no lugar certo, colocar a bola no chão, jogar de chuteira "vagalume" (ah,ah,ah)que vamos pra quarta com moral.

Meu time? 3- 5 - 2 (nessa disposição x Palmeiras, "sem nenhuma invenção", destros e canhotos nos seus lugares e os gênios para circularem em campo)

Rafael

Bruno Dracena Durval

Danilo Elano Adriano PH Léo

k9 Neymar



Abçs.lr.

3 comentários:

  1. Poxa... a foto em búzios está muito melhor que a foto modificada no "paint".... Búzios JÁ ! srsrsrs

    ResponderExcluir
  2. bela foto!!!! se o interino não tomar cuidado o felipão o engolirá.

    ResponderExcluir
  3. Nélio...espero colocar mais fotos "sarristas e santistas", se a barriga deixar.rsssss.Abçs.lr.

    Neli...é eu também acho.Abçs.lr.

    ResponderExcluir