sexta-feira, 9 de março de 2018

Barcelona, Ney, Justiça Espanhola e Santos deveriam entrar em acordo e acabar com isso!

A situação já dura quase 5 anos, e os comentários sobre a venda do Ney ao Barça,e o desenrolar de toda essa transação, não param de repercutir negativamente nas principais estações midiáticas do mundo.
E quem ganha com isso?
NINGUÉM.
  a) Não ajuda o Barcelona, porque vê o clube exposto na imprensa mundial, sempre com o mesmo problema, e aparece   como aquele que não quer resolver. Essa propaganda não ajuda a venda de sua imagem internacional, e nem local.
b) Não ajuda a justiça Espanhola, justiça espanhola que já tem imagem abalada com tantas publicações sobre  problemas internos da própria política espanhola.
c) Não ajuda o Ney, que precisa de sua imagem vinculada a coisas e comentários bons, para ter uma imagem melhor, principalmente  para os seus serviços publicitários.
d) Não ajuda a DIS , que sempre aparece ligada a esses comentários pejorativos, tão diferentes de  seu objetivo na  relação com proposta de imagem comercial.
e) Não ajuda o Santos, que piora sua imagem no exterior, e que tem um ídolo afastado de suas origens,  distancia da nossa base, que tanto precisa de um apoio na comunicação e formação dos meninos.

Enfim, parece que o assunto  não esta ajudando ninguém.
Divulgação de entraves e brigas, muitas vezes fica mais caro, trás mais problemas, do que  um acordo, onde as partes cedam um pouco, mas cada um fica tranquilo dali para a frente.
O ideal é que todos assinem um documento único, e que resolva todos os problemas.

Essa é a opinião sincera desse blogueiro, ler e ver essas instituições mais leves, ver o nosso camisa 10 atuando,  defendendo nosso Brasil,  e indo tranquilo para a copa do mundo de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário