quarta-feira, 21 de junho de 2017

Vitória 0 x Santos 2, Levir acerta tempo de bola no ataque. Lucas Lima termina contrato no Santos e Musseti (Globo) vai "vender batata" na China.

Vitória 0 x Santos 2, Levir acerta tempo de bola no ataque

   Com Levir , o  Santos inicia nova fase, trabalha com treinadores auxiliares, que sabem o que é parede defensiva: tanto nossa como a do adversário. O Santos aprendeu também a tomar e repor a bola com programação dos atacantes, e consegue fazer gols com bastante  facilidade.
  Tínhamos cansado de dizer aqui, o posicionamento do time estava errado, que o grupo estava sem programação ofensiva.
Além disso tem contado com a excelente fase do goleiro Wanderlei,  com o entrosamento de Bruno    Henrique e Copete nas trocas de passe na frente do ataque, e com a participação mais efetiva da aproximação de volantes e zaga na troca e e na defesa.
   Os laterais estão fechando mais na marcação e tem dado o passe para os jogadores receberem em movimento de  pêndulos e avanços nas costas ou na frente do adversário. A Zaga fica mais próxima da área e não toma bolas com curvas a algum tempo.Os volantes passeiam entre a zaga e sobem para os lados quando alguém muda de posição, e o toque para a o segundo passe é bastante rápido.Os meias e atacantes também se confundem, (no bom sentido), atrapalhando a defesa do adversário.
Parabéns Levir!

Lucas Lima termina contrato, e Musseti (Globo) vai "vender batata" para a China.

O jogador Lucas Lima praticamente já pode se transferir para outro clube, e ´por lei assinar um pré contrato a partir de 1º de Julho de 2017 para atuar em 2018 em outro clube. O que é muito saudável para o jogador que tem 26 anos, e honrou a camisa santista.
Sai agora, sem nenhum compromisso com parcerias, vínculos federativos  ou projetos administrativos de terceiros. Por outro lado, em outros anos,  jornalistas que se dizem "bonzinhos"com reportagem santistas (exceto crítica a Bueno, que não estava nos planos de Levir), tentavam encaixar  jogadores em times de empresários, com notícias fabricadas, e o pior, sem autonomia para isso,  Inclusive desrespeitando a vontade do torcedor santista, que queria e quer ver o seu "patrimônio" ganhando dois títulos paulistas. Podemos dizer que esses jornalistas, devem respeitar o Santos FC, ou então tentarem "vender batata" para a China, Será que conseguem?

AQUI É SANTOS FC PÕ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário