quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Marinho vira "febre" na internet santista. 1000 "Curtidas querem contratação.Lucas Lima deve ficar até terminar o contrato.

Marinho vira "febre" na internet santista.

Parece que a torcida santista achou um nome para brigar por contratação esse ano.

Esse nome é Marinho do Vitória do Bahia. Revendo os últimos jogos no Brasileiro e a garra do jogador, além dos gols, podemos entender o porque dessa imensa solicitação.

Tem a cara do time santista, ir para o mano a mano, jogadas bonitas e personalidade.

Provavelmente a diretoria poderia começar a se mexer, porque já virou unanimidade entre os comentários nos vários posts que preferem contratações para o nosso clube.

Esse blog costuma ser interpessoal e atender a vontade dos torcedores, seria uma ótima linha com Copete, Ricardo e Marinho, não vai ter para ninguém.

Lucas Lima deve ficar até terminar o contrato no Santos.

Se percebemos o que aconteceu com o Ney, é melhor Lucas Lima esperar terminar todos os vínculos empresariais administrativos para ir para fora do país. No ano que vem teremos agenda completa com libertadores, acho importante para a sua carreira tudo isso.

Um dia cheguei a comentar com um colega. O Ney deveria  sair 100%, nem que ficasse totalmente duro, mas comprasse todos os seus direitos administrativos, cumpriria seu  contrato com o Santos até a copa (na época) e depois fecharcomo Barça. Mas infelizmente não foi isso que aconteceu.Todos sabem.

Nem que se for por um centavo, é melhor ir com todos os direitos "no bolso" e fazer uma negociação 100%. Não gostaria de ver Lucas fora do Santos, mas acho importante para a sua carreira jogar no exterior, mas não apenas pela grana. Jogar tranquilo e sabendo o que pode ser feito por vontade própria.

Deve analisar: segurança,viagens, moradia, impostos,imagem da relação onde estiver com a sua vida no futebol futura e principalmente independência administrativa e jurídica.

Um ano pode ser muito importante para que se construa uma transferência bem trabalhada e sem vínculos com terceiros, que podem demandar, ou não, desgastes em   futuras decisões.




Nenhum comentário:

Postar um comentário