segunda-feira, 25 de julho de 2016

Vitória 2 x Santos 3.Com Brilho de Bueno, Santos vence e embola na liderança. "Tira e põe " de jornalistas, sobre venda de atletas, continua. Modesto "passa batido"

 Santos faz uma partida complicada na Bahia, mas vence por 3 x 2.

Vitor Bueno salva duas bolas perdidas na área  próxima a linha de fundo , na primeira oportunidade, aproveita cruzamento de Copete e marca, na segunda, da assistência para Mota marcar.

O outro gol foi de Copete de cabeça,  também fez boa partida.

Por outro lado, com uma escalação sem cobertura adequada de volantes, e com poucos recursos de defesa pelo alto e pela esquerda, o Santos tomou dois sustos:

O primeiro com  centro pela esquerda e bola  na cabeça do adversário, primeiro gol.

O segundo gol, com bola resvalando na cabeça de um jogador atacante adversário, e sobrando na esquerda para  atacante completar.

Posições no jogo.

Goleiro: Wanderlei falhou nos dois gols.No primeiro poderia ter saído na tentativa de socar a bola, no segundo, não posicionou a defesa para cortar cabeceio do adversário que deu o passe.

O Santos tem tomado gols seguidos dessa forma.Achei Wanderlei muito postado no gol em certas jogadas.

Laterais:Ferraz, jogou bem, mas embolou na marcação em alguns momentos e deixou a área no gol do adversário. Já Cajú, tomou alguns bailes na lateral do campo, sem cobertura de volantes,mas soube atacar quando necessário .

Zaga:Luiz e Gustavo apostaram na linha do impedimento, em algumas jogadas corremos perigos desnecessários nas bolas altas também.A dupla teve momentos de entrosamento também.

Volantes: o maior problema do time nesse jogo. Renato não sabia o que fazer, teve muito trabalho.Linha mal feita, nem Leo, nem Lucas e nem Bueno conseguiam esperar ou atrapalhar o jogo do adversário, antes ou depois da segunda linha .Com as substituições de jogadores,onde cada um entrou na sua posição de origem, tivemos uma melhora tática.Era um jogo para o Yuri, não sabemos o que aconteceu.

Meias:Lucas jogou abaixo do que costuma jogar, por outro lado Copete, embora falho na marcação, soube driblar e passar bem no campo de ataque,Leo, se distanciou do gol adversário, marcou mal, já Bueno fez o seu melhor jogo pelo Santos.

Ataque; Ricardo não fez uma boa partida, perdeu um gol bobo, participou  de jogadas que não deram certo,ficou no mano a mano e perdeu a bola, mas tem crédito, e com certeza no próximo jogo pode desequilibrar a partida.Como sempre faz.

"Tira e põe " de jornalistas sobre venda de atletas continua, e Modesto "passa batido"

As publicações falsas, sem autorização, sobre saída ou não de jogadores para clubes europeus não param. Já denunciamos, em outros posts, os abusos e os motivos que temos para não querermos esses "rojões".Será que o Modesto esta "passando batido" nessa? Isso pode dar problema, em Sr Modesto!"

Leiam esse Blá Blá Blá repetido, já bastante divulgado na mídia:

http://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/2016/07/juventus-faz-proposta-de-20-mi-de-euros-por-gabigol-e-agrada-ao-santos.html

Jornalista responsável: Lucas Musseti.

Saudações santista aos verdadeiros santistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário