segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Ponte 3 x Santos 1 - E os nossos ex meninos vão fazendo a festa em outras praias.Parabéns Alemão e Willian.Técnico?os "Jorginhos"


Parece que estamos sempre vendo algum ex menino da vila brilhando nos clubes que atuam.

Sempre pensamos:esse deveria ficar e acabou indo sem ninguém saber para onde.

Na Ponte ontem tinha dois ex atacantes:

Alemão foi um ídolo da geração de jovens entre a turma do Robinho e a turma do Neymar e acabou sumindo da vila por problemas bastante comuns: contratos enrolados.Fez dois golaços no jogo.Parabéns!

A zaga Edu/ Durval está sofrendo sem a presença do Vicentino "cão de guarda" Adriano também prata da casa , vendido esse mês ao Grêmio PA, estamos caminhando para os 100 gols tomados novamente esse ano.

Willian foi outro prata do jogo, embora não tenha marcado atuou muito bem na frente dando muito trabalho a defesa santista.

Do lado do Santos o gol foi encaminhado e marcado por dois meninos da vila atuais:passe de Felipe Anderson para André arrematar.

Esperamos que a diretoria atual tenha sensibilidade para observar os problemas que estamos enfrentando.

Na verdade estamos "sem técnico", o time entra em campo com jogadores batendo perna e trotando.Eu não tinha visto isso assim com tantos jogadores ao mesmo tempo em um jogo.

Jogadores sem preparo físico, sem estrutura técnica, posicionamento, deslocamento e fundamentos em geral.O Santos errou inúmeros passes na intermediária e tomou vários ataques e contra ataques perigosos.

O time evoluiu e regrediu a partir do desmonte da ida de alguns jogadores para a seleção ,alguns entraram sem a devida condição física e técnica para atuarem nas partidas, caso de Edú ,Léo e até mesmo Assunção.

Além disso o futebol de Guilherme, Bruno, Cícero e Montillo desapareceu.

Precisamos urgente de arrumar "algum treinador" que não siga a ordem de entrada dos empresários e que dê algum tipo de treinamento técnico ao grupo, seja ele qual for.

E não só de ordens tipo: você joga ali e você joga lá.


Técnico?Os "Jorginhos"?Qualquer um dos dois.

A minha escalação está no post anterior.

Um grande abraço santista a todos que frequentam aqui.

3 comentários:

  1. Desanimador caro amigo, cansei, com esse técnico eu não asssito mais a jogos, não vou mais a estádio algum, basta e chega.O sofrimento amigo, tambem cansa.

    ResponderExcluir
  2. com essa dupla burricy paspalho e laorzheimer nao vamos a lugar algum... bom podemos ir para a segundona no brasileiro... e um novo sete a um gamba, acho que ate o cassio vai fazer um gol de tiro de meta...

    ResponderExcluir
  3. Meus amigos...parece que a fila tem que ser seguida e o torcedor vai ter que engolir o império D Pedro e cia.Tomara que o torcedor abra o olho e pare de aplaudir pessoas que não merecem.O Santos tem plantel e tem condições de acontecer tranquilamente, infelizmente os empresários mandam na escalação santista.Isso é fato, estamos sem técnico e com uma diretoria "mandando na fila" .LR

    ResponderExcluir