segunda-feira, 25 de junho de 2012

Santista escolhe oito jogadores para sair do elenco em pesquisa:gol,zaga, volantes e atacantes são menos lembrados,laterais e armação são os setores mais lembrados.

No blog do Odir Cunha aproximadamente 250 santistas escolheram os jogadores que deveriam sair para serem vendidos ou emprestados do atual elenco santista pelo Santos após o termino da participação do clube na libertadores.
A postagem foi feita em "Comentários" do blog onde cada participante pode escolher quem deveria sair em cada setor da equipe.
o resultado da tabulação das quatro páginas da pesquisa totalizava 250 postagens (até 25/06/2012) em duas das quatro páginas apontava oito jogadores que se destacavam na opinião dos torcedores.
Foram desconsiderados os votos aos jogadores Alan Kardec e Renteria que possivelmente não estão mais no elenco.
O resultado foi o seguinte:

Elano - 28 votos
Maranhão - 26 votos
Juan - 25 votos
Gerson Magrão - 22 votos
Durval - 21 votos
Henrique - 18 votos
Felipe Anderson - 18 votos
Borges - 16 votos

Nos casos das escolhas de Durval e Juan o torcedor santista ficou decepcionado com a atuação dos dois, um por ter falhado nas três principais decisões do time: Barcelona, Guarani e "aquele time" e o outro também por não apresentar bom rendimento quando foi preciso.

Eu particularmente acho que Juan ajudou muito o clube no paulista dando um belo passe para o último gol, deixou o Santos bem equilibrado quando Fucile estava no grupo.
Durval, com a cobertura de Adriano e Arouca praticamente não deixou a defesa tomar gols mas falhou realmente nas decisões santistas.

Os outros jogadores estão muito abaixo técnicamente do que o Santos precisa realmente e devem ser vendidos ou emprestados pelo clube na opinião do torcedor.

O que deu para verificar nessa pesquisa é que o torcedor santista está contente com: goleiros, zaga, volantes e ataque com restrição a Durval, Henrique e Borges respectivamente.
Está bastante descontente com os problemas nas laterais e na armação onde Maranhão,Juan,Magrão, Paulo Henrique,Léo, Fucile, Elano,Felipe Anderson e até um pouco menos PH foram lembrados.

3 comentários:

  1. Boa tarde caro Luiz, cara temos um elenco exelente e eu simplesmente colocaria ordem na casa em defeitos pontuais , tipo tirar de uma vez por todas o coitado do Henrique da lateral, o brigador ( mas limitado ) Durval como opção na reserva e emprestaria alguns garotos que estão no elenco ( Dimba, Felipe Anderson ) e mandaria embora o tal de Maranhão e o Gerson Magrão ( que nem sei o que está fazendo lá ) . Mas não é possivel que um time titular com : Rafael, Dracena, Bruno Rodrigo, Fucile, Leo, Adriano, Arouca, PH Ganso, Elano, Neymar e borges não seja considerado um time com chance de ser campeão brasileiro. Sou ( ou era ) a favor da permanencia do Muricy, mas que se colocarmos um comandante com uma mentalidade mais ofensiva e com um salário menor seria mais adequado ao momento com certeza seria. Mas é só a minha opinião , sei que existem problemas de contratos, publicidade, CBF, mano's, andré's, DIS, aliciamentos, enfim toda a sacanagens que sabemos ou pelo menos deduzimos que tenha. Abraço meu caro.

    ResponderExcluir
  2. Espero que a torcida seja atendida e que esses jogadores sejam repensados para o elenco.LR

    ResponderExcluir
  3. Preferência por Bill fez Santos desistir de Romarinho; Muricy lamenta fracasso no negócio
    Samir Carvalho
    Do UOL, em Santos (SP)



    Comentários 99


    O atacante Romarinho, herói do Corinthians no empate contra o Boca Juniors, em La Bombonera, na Argentina, era para vestir a camisa do Santos nesta temporada. Apesar de o Bragantino divulgar que o Santos tinha prioridade na contratação do atacante, o UOL Esporte apurou que a diretoria santista desistiu do jogador para conseguir a liberação do atacante Bill, que está próximo de um acerto com o alvinegro praiano.

    Enquanto Santos e Corinthians disputavam à contratação de Romarinho, a diretoria santista aceitou abrir mão da concorrência após o arquirrival aceitar liberar o atacante Bill, encostado no clube, e ignorar os 35% dos direitos econômicos do atleta.

    Desta forma, o Santos terá 100% de Bill, já que o contrato do atacante com o Bragantino termina no próximo dia 20. Outro motivo que influenciou na desistência do Santos por Romarinho foi o valor financeiro, já que o Corinthians ofereceu mais ao Bragantino na negociação.





    Ver em tamanho maior

    Romarinho

    ResponderExcluir