segunda-feira, 5 de março de 2012

PH quase em forma de novo."Aquele time" perde e tenta diminuir a vitória santista no Blá Blá Blá.Santos ainda procura a sua melhor tática e sempre vai estar dando o troco.

Transcrito do comentário enviado ao meu amigo Alex da Tribuna de Santos em 05/03/2012

"Grande amigo Alex, com todo respeito e sempre lendo suas postagens, achei suas opiniões um pouco confusas sobre a parte tática do PH. Eu acredito que o PH jogou mais perto dos zagueiros no primeiro tempo e com isso esticava os seus passes procurando Neymar no ataque o que proporcionou uma certa "telegrafada" do que ía acontecer.Eventualmente os passes chegavam com PH próximo da área.No segundo tempo o PH atuou bem próximo dos atacantes e bem mais ofensivo, com passes mais curtos, possibilitando entradas mais perigosas.Saudações santistas.lrsantista.blogspot.com"

Teremos o segundo jogo na fase classificatória e com certeza apareceram novas desculpas.Quarta tem libertadores:Santos x Inter

Adendo:Não cair em arapuca de político é não acreditar em resultado de publicação de pesquisas.Todas são verdadeiras.... feitas com questionários endereçados aos melhores amigos do político (rsssss).

SANTOS RUMO AO TRI PAULISTA, TETRA DA LIBERTADORES E TRI MUNDIAL EM 2012.

Você amigo torcedor...acha que vai dar Santos de novo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário