quarta-feira, 7 de março de 2012

Ney Show Jr distribui passes açucarados e Juan e Ibson não fazem, Ney então resolve fazer dois com bola e tudo.Próximo jogo do Paulista um time descansado deve entrar jogando

Com Neymar em dia muito inspirado...ATÉ lembrou o rei do futebol:Edson Arantes do Nascimento,PELÉ,ao pegar a bola e sair driblando o time inteiro e fazer um golaço.Um não dois...e um de Penalti.


Gostei do time do Santos como grupo...ninguém ficou parado e sem função tática bem definida no campo...os deslocamentos de Arouca, PH e Neymar fizeram com que a defesa do Inter não conseguisse cobrir os espaços de contra ataque da equipe santista.

Adorei Fucile pela direita e Juan pela esquerda, a produção do Santos mudou para melhor com a entrada dos dois zagueiros.

Bom vamos ao comentários sobre o time:

Goleiro:Rafel: Muito bem defendeu uma bola na entrada do atacante, muito difícil.Parabéns.

Zaga: Bom trabalho na espera com a primeira linha melhor do que no jogo contra "aquele time", ainda precisa melhorar nas bolas cruzadas de linha de fundo e em algumas reposições.Henrique já não está "viajando" tanto na frente da zaga.

Laterais:Juan e Fucile fizeram amelhor partida...cada um no seu lado, uma partida perfeita dos laterais.

Volantes:Arouca praticamente perfeito, atuando já como um falso meia e trocando de posição com PH que aparece muito bem quando marca a primeira bola do ataque ou na espera.Com a bola nos pés parece que está encontrando o melhor jogo.Ibson melhorou de produção, mas precisa se concentrar no jogo e não ficar reclamando, perdeu um gol feito.

Armadores:PH é o nome do jogo e começa a tomar pancadas fortes,foram praticamente 5 em dois jogos, acho que vamos ter que poupar o PH no próximo jogo do paulista contra o Mogi.

Atacantes:Borges fez uma partida bastante apagada, participou apenas da jogada do gol de penalty,Neymar foi impressionante....estava em ótimo astral e fez tudo que sabe na partida, cada lance uma pintura.

Santos 3 x Inter 1 ótima partida....

Meu time contra o Mogi? 4- 3 -3, sem medo de ser feliz com:

Rafael,

Anderson,Bruno, Vinicius e PH

Adriano,Felipe Anderson e Elano (revezando com Anderson)

Kardec, Dimba e Tiago Alves

Deixe seu comentário...e um ótimo dia grande amigo santista.

RUMO AO TETRA DA LIBERTADORES

Assista: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=DHLCBfHFhiY

2 comentários:

  1. Neymonster fez valer aquela frase manjada: "... só não fez chover", rsrs O que choveu foi muito TALENTO pra cima dos "Chapolins" colorados. Pobre Renata Fan! KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Sim, realmente o Neymar fez uma das suas mais bonitas apresentações

    ResponderExcluir