terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Time da torcida x time dos patrocinados, a imprensa cheia de "puxassão de saco" nem no estádio não vai!

O torcedor santista está sendo excluído de optar por ver o melhor time entrar em campo nas escalações em detrimento a escolha pelos patrocinadores dos jogadores do clube.É nítido que os jogadores "ditos titulares" não tem a mínima condição técnica de entrar jogando em torneio dessa envergadura nesse momento.É impressionante como alguns torcedores não conseguem entender como pode alguns jogadores que não entraram bem ou não fazeram nenhuma partida boa, nem treinaram direito entre so 11 pode disputar uma partida tão importante como uma libertadores e contra um time complicado e que joga em uma atitude complicada.

DEPOIS EU QUE SOU LOUCO? EU QUE SOU LOUCO DIRETORIA ?

Meu..... futebol é treino, conjunto,repetição, comprometimento e principalmente pegada COM vontade aliadas a velocidade nas jogadas de meio e ataque, coisas que não temos e sem isso nÓs NOS tornamos um time fraco.

é INCRÍVEL...SERÁ QUE ESTOU MIOPE?

Estamos colocando dois zagueiros que estavam no estaleiro e não estavam jogando nada quando entraram, um meio de campo que não marca e nem trabalha a bola, e laterais que praticamente nunca viram o elenco.

É MUITA CORAGEM!!!!

MEU TIME: ( E DEPOIS QUEM FOR CONTRA E DANÇAR ASSUMA: PEGUE O BONÉ E SUMA...PELO AMOR DE DEUS!)

RAFAEL - CONVOCADO PELA PRIMEIRA VEZ POR MIM AQUI...SELEÇÃO

FUCILE - JOGOU BEM UMA PARTIDA

BRUNO - JOGOU, SÓ ISSO JÁ BASTA PARA ENTRAR...DRACENA NUNCA.

VINICIUS - JOGOU...DURVAL NÃO JOGOU BEM...NUNCA ENTRARIA.

PH SIM - JUAN NUNCA JOGOU PELO SANTOS

AROUCA - NORMAL

ANDERSON CARVALHO - MUITO MELHOR QUE O HENRIQUE

FELIPE ANDERSON - MUITO MELHOR QUE O IBSON

PH - PRECISA VER COMO ESTÁ no equilibrio corporal, AINDA NÃO JOGOU BEM.

NEYMAR - O QUE VAI FAZER A DIFERENÇA.

BORGES - É O MELHOR QUE TEMOS NA ÁREA.


E você torcedor...o que está achando dessa briga de torcida x patrocinados?

Pense e comente...

2 comentários:

  1. com essa defesa titular, titular ? kkk, o santos não passa da primeira fase...ah, e com esse tecnico tambem...paulo sobreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu... é muita falta de noção...a grana está mandando...claro!O torcedor que se ph.....LR

      Excluir