terça-feira, 14 de junho de 2011

Santos x Que "pena" roll. Está chegando o grande dia da decisão que todo santista queria.

Se ha um ano e meio atrás sempre acreditei que poderiamos chegar nessa final, hoje esse fato se materializa e transforma o que era sonho em realidade absoluta.
O Santos esta a dois passos de ser campeão da taça mais importante das Américas.E eu acredito que o astral dos jogadores é uma mistura de alegria e concentração.Os seus nomes nunca mais serão esquecidos da vila Belmiro depois que entrarem em campo no Uruguai.
Só por esse fato estar relacionado a quem trouxe essa taça antes e pertenceu ao melhor jogador de todos os tempos, ja dá um certo frio na barriga.Imagina entrar em campo com o manto sagrado.É realmente um outro patamar de busca.
Nós, meros mortais torcedores apaixonados estamos ai lutando, brigando,escalando a algum tempo.Indo no campo até quando temos muitas outras coisas para serem feitas e ao invéz disso priorizamos o nosso time.
Queremos uma esquipe que mostre quem é o Santos dessa vencedora remontagem de 2010, só mirou a libertadores em todos os momentos e em todos os jogos.
Quero mandar um salve para o André, para o Wesley, para o Robinho e para todos aqueles que de alguma forma ajudaram o Santos nessa corrida.
Quero mandar um salve também ao técnico Dorival, que por problemas corriqueiros teve que sair.

Enfim para todo o elenco... para o Muricy que foi predestinado a ser questionado sempre. Acho que o Muricy vai ser questionado até quando estiver de bengala e tudo o mais.E nós aqui em todos os espaços defenderemos com unhas e dentes o treinador 100% futebol, só isso.

O meu time para a final no Uruguai?

Pelas "escoradas" lá que são altas e perigosas eu entrava com 3 - 5 - 2:

Rafael

Bruno Aguiar , Bruno Rodrigo e Durval

Danilo, Adriano, Arouca(felipe Anderson), Elano ( Alan Patrick)e Alex sandro

Neymar e Zé Love.

(Me desculpa grande Pará mas não entrava com você na lateral não.)


SANTOS RUMO AO TRI DA LIBERTADORES E AO MUNDIAL DE CLUBES EM 2011

abçs.lr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário