sábado, 18 de junho de 2011

Uruguaios reclamam de Muricy para a Commebol.Minha opinião:Não responde, não dá entrevista... e detona os caras no campo,só isso.

Começou a guerra dos bastidores.Jornais Uruguaios e brasileiros publicam reclamação de Muricy em campo como motivo para reclamação do Peñarol à Comebol.
A minha opinião nesse momento é para que Muricy não dê entrevistas ou fale sobre esse assunto ou sobre o jogo final. Qualquer "respiração" será motivo de muita crítica e "catimba extra campo" dos Uruguaios.
A resposta tem que ser em grande estilo:ENTRAR EM CAMPO, DAR UM SACO DE GOLS,DAR UM CALA BOCA EM CAMPO E LEVANTAR A TAÇA.

Participação comentário: Khayat

DEPOIS DE QUARTA MAIS UM TÍTULO INÉDITO



Todos nós santistas estamos ávidos pela conquista do Tri-Libertadores e conhecemos o talento de nossos jogadores, mas a CBF parece ser fã de caderneta do time do Santos F.C.



Não é que após convocar Elano, Ganso e Neymar para a Copa América, a entidade máxima do futebol brasileiro resolveu também convocar Alan Patrick (já foi vendido?), Alexsandro, Danilo e Felipe Anderson para a seleção que disputará o mundial sub-20?



Depois dessa, acho que a CBF outorgará ao Santos F.C. o título de “HORS CONCOURS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2011”, ou será que ainda temos time para disputar mais esse campeonato?



Abraços,



Khayat



Rumo ao Tri-Libertadores, Enea-Brasileiro e Tri-Mundial!!!



Meu time?

Rafael

Jonathan, Edú, Durval e Léo

Adriano, Arouca, Danilo e Elano (PH)

Neymar e Zé Love

Estou no lrsantista80@hotmail.com caso não consiga postar aqui.

Muito Obrigado

SANTOS TRI DA LIBERTADORES EM 2011

Um comentário: