segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Ney pode ficar...a torcida desenrola o tapete imperial.

Ney show Jr pode ficar!

Se for pra sair em 2012 vai pro Barcelona, lá você vai estar em um porto do lado do Mediterâneo com iates,praias lindíssimas da França e com ilhas da Espanha "malorca", além de ter um time com futebol de toques e de formação de jogadores e um super estádio.
É a cidade dos "mosaicos", é bem legal e o povo é super exigente mas você pode se acostumar com o tempo.Tem restaurantes, uma arquitetura "de brinquedo" e bastante shows.Mas por enquanto vamos ficar por aqui e trazer o tri santista.

Você merece essa glória!
Dá-lhe super Ney show Jr...valeu

Obrigado pelos "símbolos", eu estou ligado...fica sossegado (rsss)!
Mas o meu "red fone"....nada né?

Eu vou tirar uma foto do meu para você ver o "cacaréco".
Esse coral no lrarte é pra você curtir com os cantores aí do "Santros".

SANTOS TRI DA LIBERTADORES E DO MUNDIAL EM 2011
abçs.lr.

2 comentários:

  1. Só o futebol grandioso do não menos grandioso Neymar pra te fazer poeta!!!

    grilo

    ResponderExcluir
  2. Neymar,Neymaravilha de todas as maravilhas.

    ResponderExcluir