domingo, 17 de julho de 2011

Derrota de seleção e vitória do Santos ontem, mostra que futebol não é só um monte de jogadores "estrelas" de bola.É um toque para quem quer sumir aí pelo mundo atrás da grana.

O Santos no Sábado entrou para cumprir tabela mas bastante eficiente, determinado.Uma formação de treino mas nunca montada antes dentro de um campo, de um campeonato nacional da primeira divisão do Brasil.
Sem Adriano, Elano,PH, Edú, Léo, Alan (que saiu), Zé (que saiu),Neymar e , o Santos praticamente entrou com um outro time, comparado com o time da taça libertadores.

E perdeu? Não.
O torcedor deu seu palpite, brigou pelos seus escolhidos, e além disso, apesar da pressão externai e interna para não facarmos na "zona",GANHAMOS!

O jogo foi muito difícil de assistir mas saímos vitoriósos, 3pontos, 13] lugar.

Por outro lado assisitimos hoje a seleção Brasileira perder com um time "de estrelas", e por que não ganhou?
Faltou, garra, comprometimento com o amigo jogador, conjunto e principalmente humildade nas relações entre os jogadores.

ocnclusão: Que sirva de lição para a nossa diretoria, nas tomadas de decisão com relação a saída dos nossos atletas e as reposições dos mesmos.PRECISAMOS DE LIGA NO CAMPO,DE ENTREGA E DE CONJUNTO COM A CABEÇA EEM PAZ.

MURICY O SANTOS QUER SER TRI COM VOCÊ... GRANDE AMIGO "CHATO" DOS "DENTES".

2 comentários:

  1. Pedimos uma formação com 3 zagueiros e 2 alas e o técnico nos ouviu!

    Duvido que tenha lido nossos blogs, mas acertamos na escalação hehehe

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Esse técnico da seleção é muito ruim.

    ResponderExcluir